Metlife é a seguradora mais admirada da revista Fortune

Release

A lista “Empresas Mais Admiradas do Mundo” é um relatório decisivo sobre a reputação das empresas, segundo a Fortune. Para compilar as classificações, a Fortune mede a reputação e o desempenho das empresas em nove atributos importantes: inovação, gestão de pessoas, uso dos ativos da empresa, responsabilidade social, qualidade da gestão, robustez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços, e competitividade global. A pesquisa foi realizada entre novembro e dezembro de 2014 com mais de 4.000 executivos, diretores e analistas de investimentos.

“Ser nomeada a empresa Número 1 na lista de ‘Mais Admiradas’ da Fortune é o reconhecimento da posição de liderança global da MetLife como empresa de seguros e de benefícios para funcionários,” disse Steven A. Kandarian, Presidente e CEO da MetLife. “Esse reconhecimento pertence aos 65.000 colaboradores da MetLife por todo o valor que entregam aos nossos clientes e acionistas.”

Informações adicionais sobre a classificação encontram-se no website da Fortune: http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/.

A MetLife apresentou conquistas semelhantes na classificação de reponsabilidade social corporativa. Depois da publicação do mais recente relatório de Responsabilidade Social Corporativa da empresa em setembro de 2014, a empresa passou do décimo para o segundo lugar na classificação da Bloomberg na categoria Desempenho Ambiental, Social e Governança.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS