Grupo Marsh & McLennan Companies cresce 7% no terceiro trimestre

marshRelease

O grupo Marsh & McLennan Companies, multinacional de serviços profissionais especializada em consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano, que engloba as empresas Marsh, Mercer, Oliver Wyman e Guy Carpenter, obteve lucro de US$ 445 milhões no terceiro trimestre deste ano, um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior. As receitas do grupo, obtidas através de consultoria e desenho de soluções para riscos, estratégica e capital humano, cresceram cerca de 7%, fechando o período com 3.100 milhões de dólares. A corretora Marsh, empresa do grupo Marsh & McLennan Companies, líder mundial no gerenciamento de riscos e corretagem de seguros, registrou expansão de 8%, fechando o terceiro trimestre com uma receita de 1.300 milhões de dólares.

A Marsh América Latina e Caribe (LAC) voltou a se destacar com maior crescimento dos negócios, apresentado aumento de 11% na receita durante o terceiro trimestre de 2014. “Pelo oitavo trimestre consecutivo, nossa região cresceu a um ritmo de dois dígitos, o que demonstra a solidez de nossa operação, o excelente trabalho de colaboração que temos e os serviços prestados por nossos profissionais, além das boas perspectivas de mercado para nossos clientes”, afirma Ricardo Brockmann, CEO para a Marsh na região.

Para o CEO da Marsh na região, em uma era na qual riscos e incertezas crescem a uma grande velocidade, os clientes enfrentam a cada dia, maiores desafios e assim, a experiência e consultoria da Marsh, exercem maior relevância do que nunca. “Na Marsh América Latina e Caribe, estamos preparados para colocar nossa experiência centenária e nossa inteligência coletiva a serviço de nossos clientes, antecipando suas necessidades e trabalhando com eles para encontrar as melhores soluções e desenhar as melhores estratégias para gerenciar eficazmente seus riscos e contribuir para seu sucesso e proteção de seus bens”, diz.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS