Nova identidade mostra força regional da Berkley na América Latina

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Perto de completar nove anos de operação no país, a Berkley passa a adotar uma nova logomarca que vai ao encontro do processo de integração da identidade visual do Grupo Berkley. No caso do Brasil, a mudança será baseada na padronização de todas as companhias que atuam na América Latina.

Conforme o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden, o Grupo cresceu através da aquisição de empresas e da criação de startups que adotavam identificações próprias. Agora, em sintonia com uma nova linha de comunicação, a América Latina, assim como outras regiões do mundo, terão a mesma identidade, de acordo com o mercado em que atuam.

“A proposta é de unificação. A agilidade e a inovação constituem os principais valores preservados ao longo dos últimos anos de operação no Brasil e fortalecem, ainda mais, nossa marca não só no mercado de seguros brasileiro como no latino-americano, destaca José Marcelino.

O Grupo Berkley é reconhecido entre as 400 maiores empresas norte-americanas e tem conquistado respeito e confiança de profissionais de seguros de diferentes países, através das 47 subsidiárias que representam a marca por todo o mundo.

No Brasil, a companhia iniciou as operações em 2006 com foco em Seguro Garantia e, desde então, tem ampliado suas linhas de negócios com produtos voltados a Riscos Financeiros (Garantia e Fiança Locatícia), Ramos Diversos (Riscos de Engenharia, RD – Equipamentos/Benfeitorias e Eventos), Casualty (Responsabilidade Civil Geral, Responsabilidade Civil Profissional e D&O) e Transportes (Nacional e Internacional).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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