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Pelo 13º ano consecutivo, a marca Bradesco Seguros foi apontada pelo Instituto Datafolha como Top of Mind na categoria “Seguros”. A premiação – concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado em 171 municípios brasileiros – ocorreu na segunda-feira, 27 de outubro, em São Paulo. O Instituto ouviu 5.694 pessoas, en tre 28 e 30 de julho último.
Essa importante conquista reforça a liderança do Grupo Bradesco Seguros e reflete a sua estratégia de atuar em todos os municípios do País, promovendo ações para oferecer aos seus clientes e corretores excelência no atendimento, assim como a tranquilidade por meio de seus produtos e serviços.
Criado em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2014, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.
“Ser a marca mais lembrada reforça a certeza de que a comunicação adotada pelo Grupo Bradesco Seguros se identifica com o cliente ao mostrar a importância de se ter um seguro e a segurança que ele proporciona”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor da Bradesco Seguros.
Marca dos Jogos Rio 2016 – Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – sendo a seguradora oficial do evento –, o Grupo Bradesco Seguros trabalha suas áreas de atuação por meio da campanha “Vai que…” No último domingo, 26 de outubro, estreou a nova fase da campanha para falar da importância de contar com um Bradesco Seguro Residencial. A penúltima – relativa ao Bradesco Seguro Auto – foi vista por mais de 5 milhões de visitantes do Youtube. Criada em 2010, a campanha da Bradesco Seguros atraiu a atenção dos consumidores ao mostrar, com humor e leveza – por meio de personagens conhecidos do público, como o Batman, por exemplo -, a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos.
Uma das mais importantes iniciativas é a Árvore de Natal da Bradesco Seguros – a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records —, patrocinada pelo Grupo e montada há 19 edições consecutivas sobre o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas. Com seus 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares e 542 toneladas, a Árvore é um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o R&eacu te;veillon, e já se tornou referência internacional.
O Grupo realiza também investimentos em ações que promovem a conquista da longevidade com qualidade de vida e bem estar. O “Conviva”, movimento que difunde a prática do exercício físico e o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis, como também a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres, é um exemplo dessa política.
Destaque ainda para o Circuito da Longevidade — que desde 2007 promove provas de corridas e caminhadas pelo Brasil, reunindo mais de 300 mil pessoas — e o Fórum da Longevidade (que ocorreu de 15 a 17 de outubro).
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Grupo Segurador. O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público um conjunto diversificado de iniciativas artísticas nacionais e internacionais de grande sucesso. Entre as atrações realizadas recentemente, destacam-se “O Rei Leão”, o “Ballet Kirov” e a exposição “Jogos Olímpicos: Esportes, Cultura e Arte”.