Bradesco Seguros é Top of Mind do Datafolha pela 13ª vez consecutiva

Release

Pelo 13º ano consecutivo, a marca Bradesco Seguros foi apontada pelo Instituto Datafolha como Top of Mind na categoria “Seguros”. A premiação – concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado em 171 municípios brasileiros – ocorreu na segunda-feira, 27 de outubro, em São Paulo. O Instituto ouviu 5.694 pessoas, en tre 28 e 30 de julho último.

Essa importante conquista reforça a liderança do Grupo Bradesco Seguros e reflete a sua estratégia de atuar em todos os municípios do País, promovendo ações para oferecer aos seus clientes e corretores excelência no atendimento, assim como a tranquilidade por meio de seus produtos e serviços.

Criado em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2014, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.

“Ser a marca mais lembrada reforça a certeza de que a comunicação adotada pelo Grupo Bradesco Seguros se identifica com o cliente ao mostrar a importância de se ter um seguro e a segurança que ele proporciona”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor da Bradesco Seguros.

Marca dos Jogos Rio 2016 – Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – sendo a seguradora oficial do evento –, o Grupo Bradesco Seguros trabalha suas áreas de atuação por meio da campanha “Vai que…” No último domingo, 26 de outubro, estreou a nova fase da campanha para falar da importância de contar com um Bradesco Seguro Residencial. A penúltima – relativa ao Bradesco Seguro Auto – foi vista por mais de 5 milhões de visitantes do Youtube. Criada em 2010, a campanha da Bradesco Seguros atraiu a atenção dos consumidores ao mostrar, com humor e leveza – por meio de personagens conhecidos do público, como o Batman, por exemplo -, a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos.

Uma das mais importantes iniciativas é a Árvore de Natal da Bradesco Seguros – a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records —, patrocinada pelo Grupo e montada há 19 edições consecutivas sobre o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas. Com seus 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares e 542 toneladas, a Árvore é um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o R&eacu te;veillon, e já se tornou referência internacional.

O Grupo realiza também investimentos em ações que promovem a conquista da longevidade com qualidade de vida e bem estar. O “Conviva”, movimento que difunde a prática do exercício físico e o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis, como também a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres, é um exemplo dessa política.

Destaque ainda para o Circuito da Longevidade — que desde 2007 promove provas de corridas e caminhadas pelo Brasil, reunindo mais de 300 mil pessoas — e o Fórum da Longevidade (que ocorreu de 15 a 17 de outubro).

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Grupo Segurador. O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público um conjunto diversificado de iniciativas artísticas nacionais e internacionais de grande sucesso. Entre as atrações realizadas recentemente, destacam-se “O Rei Leão”, o “Ballet Kirov” e a exposição “Jogos Olímpicos: Esportes, Cultura e Arte”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS