Filme Batman, da Campanha “Vai que…” do Grupo Bradesco Seguros, supera 4,8 milhões de visualizações no YouTube

Release

Lançado em 5 de agosto último, o filme Batman, nova etapa da premiada campanha publicitária “Vai que…” da Bradesco Seguros, superou 4,8 milhões de visualizações no YouTube – média de 85 mil cliques diários. O Filme mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona -, pede ajuda pelo celular ao…Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O endereço no Youtube é https://www.youtube.com/watch?v=GKJ422wxe2U

A campanha “Vai que…”, desenvolvida em 2010 pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos. Em 2011, a campanha venceu o prêmio “Profissionais do Ano”, da TV Globo (melhor campanha em 2011), e com a peça criada para iPad, conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS