A HDI Seguros, quinta maior do país no ramo automotivo, acaba de lançar campanha publicitária estrelada pelo ex-campeão mundial da divisão peso médio do UFC, Anderson Silva. O objetivo da ação é divulgar o HDI Bate-pronto, centro de atendimento que libera em minutos o conserto do veículo acidentado. Esse serviço é um diferencial da seguradora, pois com ele o usuário não precisa aguardar a visita de um vistoriador à oficina em que o veículo foi deixado, como acontece em outras companhias. Ao receber a liberação no HDI Bate-pronto, o segurado pode se dirigir a uma oficina e ter o conserto do veículo iniciado imediatamente.
Na campanha criada pela agência Pátria o lutador Anderson Silva tranquiliza o motorista do veículo em que bateu explicando a agilidade do atendimento oferecido pela HDI. Bem humorada, a peça brinca com o receio de comprar briga com o lutador. O filme será veiculado em TV aberta e TV fechada, além de ter versões para internet, rádio e mídia impressa.
Segundo Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI, a seguradora já tem mais de 40 unidades Bate-pronto distribuídas em diversas regiões. “Recentemente inauguramos três desses centros de atendimento só no Rio de Janeiro: na Barra da Tijuca, em Niterói e em Campos de Goytacazes”, destaca. Além das centrais físicas, a HDI criou o Bate-pronto Móvel, veículos equipados que são posicionados em locais estratégicos ou de demanda sazonal. Essa é uma iniciativa pioneira no setor de seguros, que promove flexibilidade e qualidade no atendimento ao segurado, pois ele é assistido por profissionais da própria seguradora.
Para assistir ao comercial, clique no link: http://youtu.be/qUY086gJ9uQ
Veja também o vídeo que entrou no ar em dezembro: