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A Bradesco Saúde, empresa do segmento saúde da Bradesco Seguros e líder do mercado de saúde suplementar, é pioneira no lançamento de novas segmentações de produtos nos ramos saúde e dental, ajustadas ao perfil de seus clientes: Bradesco Saúde SPG 100 (100 a 199 vidas) e Bradesco Saúde Empresarial 200 (200 a 499 vidas). A nova grade de produtos da Bradesco Saúde ficou da seguinte forma:
SPG – Seguro para grupos até 199 vidas
SPG 3 – de 3 a 29 vidas
SPG 30 – de 30 a 99 vidas
SPG 100 – de 100 a 199 vidas (nova segmentação)
Empresarial – Grupos a partir de 200 vidas
Empresarial 200 – de 200 a 499 vidas (nova segmentação)
Empresarial 500 – a partir de 500 vidas
Esse lançamento tem por objetivo aproveitar ainda mais o potencial de vendas dos produtos SPG e Empresarial da seguradora, até então, disponíveis para 3 a 99 vidas e a partir de 100 vidas, respectivamente.
O segmento de seguro-saúde SPG tem sido o grande destaque da seguradora nos últimos anos. No final de 2009 (dez), eram 293 mil vidas seguradas. Até dezembro do ano passado, esse número subiu para 761 mil vidas seguradas, crescimento de mais de 159% em 4 anos. Só no primeiro trimestre de 2014, essa carteira de pequenas e médias empresas apresentou aumento de 23,6% em números de beneficiários.
Os novos produtos atenderão aos diferentes perfis de empresas de forma especializada, aumentando a diversidade de soluções com vantagens exclusivas, como atendimento de pós-venda personalizado; isenção total ou parcial de carências e cobertura parcial temporária (CPT) – em determinadas condições comerciais; reajuste diferenciado; e demais ferramentas geren ciais e diferenciais da seguradora que geram autonomia e agilidade das operações do seguro saúde.