XL Group faz uso inovador do tom pessoal em sua nova campanha de marketing para multi-plataformas que destaca seu apetite para negócios

Release

“Pessoal” é o nome da campanha global de marketing que o XL Group acaba de lançar. Os anúncios trazem os próprios subscritores e engenheiros de riscos do grupo em peças para mídia impressa e online, redes sociais e eventos que destacam o apetite de negócios da empresa e seu amplo leque de produtos e serviços.

“Esta campanha faz uso de uma abordagem inovadora para falar com corretores e clientes sobre nossa capacidade, nossos serviços e também expor nosso talento e expertise, que são líderes no setor. Ela é bastante elucidativa sobre o negócio que queremos, além de expressar a atitude pragmática e realista pela qual somos conhecidos”, declarou Greg Hendrick, Chief Executive Officer da operação de seguros do XL Group.

A campanha foi desenvolvida pela equipe interna de comunicação e marketing do XL Group. Elliott Bundy, Chefe Global de Comunicação e Marketing, acrescentou: “Com operações em mais de 20 países ao redor do mundo e capacidade para atender clientes em mais de 140 nações, queríamos encontrar um conceito com o qual todos pudessem se relacionar, independentemente da língua ou cultura, e também aproveitar o mundo interconectado de hoje. Acreditamos que o conceito “pessoal” é uma ótima maneira de contar a nossa história e de falar mais diretamente sobre o nosso apetite de negócios em várias plataformas de comunicação. Além das publicações do trade de seguros, estamos alavancando nossa presença em mídias sociais – LinkedIn, Twitter, YouTube – e o nosso site de tendências Fast Fast Forward, para melhor identificarmos e nos conectarmos com nosso público alvo, para fomentarmos o diálogo sobre nossa proposta e sobre a questão do risco e, em última instância, para apoiar objetivos de negócio”.

A campanha foi lançada na América do Norte na conferência RIMS, realizada entre os dias 27 e 30 de Abril, e será estendida para Europa, América Latina e Ásia a partir de maio.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS