Prudential nomeia novo diretor de Marketing Office

Prudential Marcelo Eboli 4851Release

Marcelo Eboli é o novo diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil. Com a promoção, ele ficará responsável pelas estratégias de marketing promocional da seguradora e análises de Key Drivers (indicadores-chave de resultados comerciais da companhia), além do relacionamento com todos os franqueados e clientes.

O executivo é formado em ciências atuariais, com pós-graduação em finanças. Atua há 11 anos na seguradora, onde foi reconhecido como “Funcionário do Ano” em 2005 e promovido a Gerente de Produtos no ano seguinte. Já em 2009, participou da primeira edição do programa de job rotation, ficando por seis meses como responsável pela área de Administração de Marketing – hoje, Gerência de Marketing Estratégico – na qual estava desde 2011.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS