A Brasilcap, empresa líder no mercado de capitalização, inicia o ano com uma novidade para os seus clientes: a completa reformulação e integração de seus canais digitais. O portal da Brasilcap e os perfis da companhia no Facebook, Twitter, YouTube e Google foram remodelados e vão turbinar as vendas de títulos via internet. “Já temos a liderança nos canais de vendas tradicionais, como a ampla rede de atendimento do Banco do Brasil. Nossa investida na web vem para expandir ainda mais a nossa distância na ponta do mercado”, afirma Gilberto Lourenço, diretor comercial da companhia. Entre as principais novidades dos canais digitais, estão a presença de vídeos e de ferramentas interativas como calculadora financeira e simuladores para auxiliar os clientes na decisão de compra.
Segundo o executivo, as novas plataformas web da Brasilcap também serão uma ferramenta para difundir a educação financeira, uma das bandeiras da companhia. “Iremos sempre reforçar a ideia de poupança programada, junto a um risco que todos gostam de correr: o de ficar milionário”, complementa Lourenço. E, para saber sobre os sorteios, não é mais necessário torcer pela ligação do gerente: o Conferidor Automático checa as informações com o número do seu CPF.