Brasilcap investe em canais digitais

© Copyright 2010 CorbisCorporationrelease

A Brasilcap, empresa líder no mercado de capitalização, inicia o ano com uma novidade para os seus clientes: a completa reformulação e integração de seus canais digitais. O portal da Brasilcap e os perfis da companhia no Facebook, Twitter, YouTube e Google foram remodelados e vão turbinar as vendas de títulos via internet. “Já temos a liderança nos canais de vendas tradicionais, como a ampla rede de atendimento do Banco do Brasil. Nossa investida na web vem para expandir ainda mais a nossa distância na ponta do mercado”, afirma Gilberto Lourenço, diretor comercial da companhia. Entre as principais novidades dos canais digitais, estão a presença de vídeos e de ferramentas interativas como calculadora financeira e simuladores para auxiliar os clientes na decisão de compra.

Segundo o executivo, as novas plataformas web da Brasilcap também serão uma ferramenta para difundir a educação financeira, uma das bandeiras da companhia. “Iremos sempre reforçar a ideia de poupança programada, junto a um risco que todos gostam de correr: o de ficar milionário”, complementa Lourenço. E, para saber sobre os sorteios, não é mais necessário torcer pela ligação do gerente: o Conferidor Automático checa as informações com o número do seu CPF.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS