SulAmérica Auto lança serviço de reparo de arranhões

A partir do mês de novembro, a SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, em parceria com a Autoglass, vai oferecer aos clientes SulAmérica Auto um novo benefício: o Serviço de Reparo de Arranhões. A novidade estará disponível em oito centros de atendimento C.A.S.A. espalhados em todo o Brasil, e também em lojas próprias da Autoglass.

O serviço consiste em um sistema de polimento com uma tinta especial, aplicável nos arranhões da lataria dos veículos. Este beneficio é exclusivo da Autoglass Brasil e ainda colabora com a sustentabilidade pois aplica o produto diretamente no arranhão, reduzindo o uso de tintas que poluem o meio ambiente. Os clientes SulAmérica Auto contarão com desconto, arcando com apenas parte do valor.

“A SulAmérica está constantemente buscando parcerias com grandes prestadoras de serviço para compor a oferta de benefícios aos segurados. Esses ´mimos´ nos permitem oferecer uma experiência ao segurado além do acionamento do seguro” diz o diretor de Automóvel, Eduardo Dal Ri.

Para testar a aceitação do serviço, entre os meses de maio e junho, o benefício foi oferecido na capital carioca em projeto piloto. Recebida positivamente pelos clientes, a companhia lança a novidade já com aprovação de muitos atendimentos realizados nos processos de testes.

O segurado que quiser aproveitar essa vantagem deve agendar o atendimento pelo telefone 0800 721 7055. A lista completa dos locais do benefício pode ser acessada em www.sulamerica.com.br

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS