Fonte: HDI
O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país, encerrou com sucesso a etapa nacional da campanha Conexão Mundo e Brasil, levando 183 corretores premiados para a Praia do Forte, na Bahia, entre os dias 10 e 13 de abril. A ação celebrou o desempenho de vendas dos profissionais em 2024 e fortaleceu os laços com parceiros de todo o país em uma experiência marcada por reconhecimento, integração e estratégia.
A viagem, que integra o programa de relacionamento Cresça Corretor, foi a primeira da história do Grupo HDI a reunir, em uma mesma premiação, corretores das três marcas da companhia: Yelum Seguradora, HDI Seguros e Aliro Seguro. Durante os quatro dias de evento, os corretores puderam participar de atividades de integração com os executivos da companhia. Entre eles, estavam todos os diretores regionais e do time Comercial da empresa, além do CEO Eduardo Dal Ri e dos vice-presidentes Marcos Machini, Rafael Ramalho e Igor Di Beo, à frente dos times Comercial, Auto e Vida & RE, respectivamente.
“O Conexão Brasil 2024 teve um significado especial para nós. Foi o ano da integração das empresas do Grupo HDI — um marco que veio acompanhado de compromissos importantes com os nossos corretores, como a garantia de uma transição sem impactos na operação e a continuidade das campanhas de incentivo, que também foi um pedido do mercado”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI. “Agora, em 2025, celebramos essa jornada ao lado de 183 corretores premiados, mas nosso agradecimento se estende aos mais de 30 mil que confiaram na companhia e impulsionaram nossos resultados como HDI, Yelum e Aliro. Cumprimos o que prometemos e seguimos com um portfólio cada vez mais completo e diverso em soluções.”