Chubb lança modelo de Industry Practices na América Latina para coberturas de seguros

A Chubb lança um modelo de coberturas, chamado Industry Practices, na América Latina para oferecer soluções de seguros personalizadas e específicas, desenvolvidas para atender às necessidades de diversas indústrias na região. O foco inicial está nos setores de Climate+ (produtos e serviços de seguros voltados a empresas do segmento de energias renováveis e economia de baixo carbono), Construção, Tecnologia e Saúde.

Em um ambiente empresarial caracterizado por riscos interconectados e exigências específicas, a Chubb reforça sua visão de que os seguros devem ser mais do que uma simples cobertura; mas sim um recurso estratégico que impulsiona o sucesso das empresas.

“Acreditamos firmemente que os seguros para empresas devem ser customizados. Não se trata apenas de proteger os ativos, mas de compreender a complexidade dos riscos específicos de cada indústria e oferecer soluções integradas que respondam de forma eficaz a eles”, declarou Ángel Díaz, Senior Vice President, Major Accounts e Head de Industry Practices da Chubb América Latina.

As Industry Practices da Chubb colocam o cliente e suas necessidades no centro de uma ampla proposta de valor, integrando as capacidades especializadas da Chubb em subscrição, engenharia de riscos, gestão de sinistros e serviços multinacionais em uma abordagem focada em atender os desafios únicos enfrentados por seus clientes.

A Chubb se destaca nessa área por oferecer um modelo integral e personalizado, que vai desde coberturas específicas para indústrias-chave, até o desenvolvimento de produtos adaptáveis que atendem a riscos exclusivos. Além disso, a conexão entre diversas coberturas e serviços possibilita a oferta de soluções completas, enquanto a consultoria especializada garante que cada empresa encontre a proteção ideal para suas operações, em um ambiente dinâmico e em constante transformação.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS