AXA no Brasil simplifica o faturamento no seguro de Transporte com ferramenta digital

Iniciativa reforça autonomia do corretor e acelera processos no dia a dia da operação

Fonte: AXA

A AXA no Brasil acaba de dar mais um passo na digitalização de seus processos com o lançamento de uma nova funcionalidade de autoatendimento para faturamento do seguro de Transporte, diretamente no CITNet. A novidade reforça o compromisso da companhia com a transformação digital e com o fortalecimento da parceria com corretores em todo o país.

O processo de emissão na área logada do CITNet conta com uma inteligência automatizada e é intuitivo. Após acessar o sistema, o corretor precisa de apenas três cliques para realizar a fatura: Selecionar a fatura (individual ou por lote); Informar a data de vencimento; E emitir a fatura.

O kit do faturamento é enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 48 horas após a emissão, que pode ser feita no primeiro dia útil de cada mês, após a averbação e aprovação, com a possibilidade de escolha da data de vencimento. O sistema também permite a aprovação de faturas por lote.

“A ferramenta está alinhada com a estratégia de digitalizar produtos e processos da AXA buscando tornar as rotinas dos nossos corretores ainda mais eficientes e ágeis. A funcionalidade proporciona maior autonomia ao profissional, por meio de um processo digital e seguro, que nos coloca à frente como um diferencial de mercado”, explica Bruno Porte, vice-presidente de Tecnologia, Transformação, Dados e Operações da AXA no Brasil.

Bruno completa dizendo que “o avanço da digitalização em linhas comerciais permite também que a empresa amplie sua capilaridade, trabalhando com perfis diversos de corretores e chegando a cada vez mais localidades pelo país”. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS