Cristo Redentor recebe iluminação especial em homenagem aos 100 anos da Generali Brasil

Seguradora celebra seu centenário com ações que reforçam seu legado de solidez e inovação

 A Generali celebra em 2025 um marco histórico: 100 anos de atuação no Brasil. Para marcar essa data, a companhia irá iluminar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na cor vermelha, representando a identidade visual da marca. A celebração acontece no dia 20 de fevereiro e promete atrair os olhares de moradores, turistas e entusiastas do setor.

A ação reforça o compromisso da Generali com o país, onde a empresa tem desempenhado um papel fundamental na proteção de famílias, negócios e na construção de um futuro mais sustentável. A companhia também gera impactos socioeconômicos positivos, abrangendo desde a geração de empregos até o fortalecimento de práticas inovadoras e sustentáveis, contribuindo para o desenvolvimento do mercado segurador e impulsionando a economia brasileira.

“Completar 100 anos no Brasil é motivo de grande orgulho para a Generali. Essa celebração reflete não apenas a nossa trajetória, mas também o compromisso contínuo em oferecer inovação, excelência em serviços e valor aos nossos clientes. Esses são apenas os primeiros 100 anos. Continuamos olhando para um futuro mais seguro, tranquilo e inovador”, afirma Claudia Lopes, Diretora Comercial & Marketing.

Além da iluminação, a empresa programou uma série de eventos ao longo do ano, incluindo ações como plantio de árvores e a inauguração de um “espaço memória” – dedicado a contar a trajetória da companhia no Brasil por meio de fotos, vídeos, depoimentos de colaboradores, uma série de videocast, campanhas nas redes sociais, entre outras.

Com uma história marcada por resiliência e inovação, a Generali reforça seu objetivo de continuar cuidando do futuro das pessoas e negócios no Brasil, alinhando-se a valores de sustentabilidade, digitalização e proximidade com os clientes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS