AXA no Brasil dá dicas para um Carnaval seguro

Seguradora usa suas redes sociais para orientar clientes a curtirem a festa sem imprevistos

Fonte: AXA

O Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano, está chegando. Seja em viagens, blocos de rua, bailes ou na praia, as opções de diversão são inúmeras. Para que seus clientes aproveitem a festa com segurança, a AXA no Brasil promoverá uma semana de conteúdos no Instagram com dicas de prevenção, reforçando seu compromisso com a proteção e bem-estar.

Batizada de “Carnaval Seguro”, a microssérie também contará com materiais exclusivos na Central de Conteúdo da AXA, abordando temas que vão desde segurança em blocos até dicas para quem pretende viajar no período festivo.

As orientações trazem desde cuidados pessoais, proteção de pertences, prevenção de acidentes e planejamento de viagens. Além disso, a seguradora destacará as vantagens do Clube de Descontos, que oferece aos clientes benefícios exclusivos em diversos serviços e produtos.

Danielle Fagaraz, diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, ressalta a importância da iniciativa: “Mais do que oferecer soluções em seguros, a AXA tem um papel fundamental na prevenção. Queremos levar informação relevante para que todos curtam o Carnaval com mais segurança”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS