Alper Seguros anuncia novo diretor comercial 

Mário Cruz assume a liderança da Alper Network, trazendo 35 anos de experiência para fortalecer o setor e seu ecossistema

A corretora Alper Seguros anunciou a contratação de Mário Cruz como diretor comercial. O executivo, que possui mais de 30 anos de experiência no setor, chega para liderar a Alper Network, divisão da empresa voltada para o mercado se seguros e ecossistema.

Com passagens por grandes empresas como Generali, Porto Seguro e SulAmérica, Mário Cruz traz consigo um vasto conhecimento e expertise para identificar e desenvolver novas oportunidades comerciais. Sua chegada acontece em um momento estratégico para a Alper Seguros, que busca consolidar sua posição no mercado e expandir sua atuação.

“O mercado de seguros é um mercado de crescimento acelerado, mesmo em um país onde muitas pessoas ainda não possuem um seguro. Acredito no potencial de geração de negócios e assumo a missão de trabalhar as oportunidades comerciais focadas no mercado de seguros e serviços”, afirma Mário Cruz.

A divisão liderada pelo novo diretor comercial tem um papel fundamental nos planos de crescimento da Alper Seguros. A Alper Network concentra-se em gerar oportunidades no ecossistema, com foco em seguros para seguradoras, prestadoras de serviços, resseguradoras e reguladoras de sinistros.

Com a contratação de Mário Cruz, a Alper Seguros reforça seu compromisso com o setor de seguros e demonstra sua ambição de continuar crescendo e inovando no setor.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS