Generali firma parceria com rede de varejo baiana Ramiro Campelo

"É uma oportunidade de levar o impacto social do seguro para outras geografias, além de promover a democratização do acesso aos benefícios de seguridade”, disse Claudia Lopes

A seguradora Generali assinou um acordo com o grupo baiano Ramiro Campelo para venda de seguros nas lojas da rede, que é formada pelas marcas Guaibim e Casa+Fácil. Segundo a companhia, o contrato tem duração de cinco anos, e a expectativa é emitir mais de R$ 90 milhões em prêmios durante esse período.

A varejista atua na venda de itens como telefones, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, materiais de construção e utilidades para o lar. Serão oferecidos produtos como seguro garantia estendida, proteção financeira, residencial e acidentes pessoais.

“Firmar essa parceria com o Grupo Ramiro Campelo vai além de uma estratégia comercial para a Generali; é uma oportunidade de levar o impacto social do seguro para outras geografias, além de promover a democratização do acesso aos benefícios de seguridade”, disse Claudia Lopes, diretora comercial e marketing da Generali, em nota.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS