Com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, 20ª edição do Jogo das Estrelas movimenta o Maracanã

Evento beneficente teve ponta pé inicial de Renato Aragão e homenagem ao ídolo do Flamengo, Adílio

Fonte: Bradesco

O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano promovido por Zico há 20 anos, foi realizado no Maracanã nesse sábado, 28, e reuniu mais de 40 mil pessoas. Além do anfitrião, a partida contou com diversos astros da bola, como Adriano Imperador, David Luiz, Denílson, Djalminha, Júlio César, Mozer, Renato Gaúcho, Rivaldo, Sávio e Wesley. Também entraram em campo craques internacionais, como o sérvio Dejan Petković, o espanhol Michel Salgado, e o português Ricardo Quaresma.

O Jogo dos Artistas abriu a programação do evento, às 16h, e contou com participações ilustres como Diogo Nogueira, Felipe Simas, José Loreto, Nicolas Prattes, Rafael Portugal e Xamã, entre outros famosos. No intervalo, o grupo italiano, Double You, embalou o público com clássicos dos anos 80 e 90.

A partida principal, entre os times das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, contou com o pontapé inicial de Renato Aragão, embaixador da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) no Brasil, instituição beneficiada pelo evento nesse ano.

Comandado por Zico, o Estrelas Vermelhas ganhou a partida de virada, com placar de 7 a 6 e gol do dono da festa. O evento homenageou, ainda, Adílio, ídolo e campeão do mundo pelo Flamengo, que faleceu em 2024, aos 68 anos.

Executivos do Grupo Bradesco Seguros acompanharam a edição histórica no Maracanã, evento que encerra o calendário anual de eventos da companhia. “Nossa parceria com o Jogo das Estrelas é de longa data, e ficamos muito felizes em ver o impacto que o evento traz para a sociedade. Para além das instituições beneficiadas todos os anos, é uma celebração que reúne diferentes gerações, no campo e nas arquibancadas,” destacou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do grupo segurador.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS