123Seguro e Vrio Corretora fecham parceria para ofertar apólice de carros a clientes da SKY

A aliança marca a diversificação dos produtos oferecidos pela SKY, reforçando o compromisso com a fidelização e a conveniência dos seus clientes

A 123Seguro e a Vrio Corretora firmaram um acordo estratégico para a distribuição de seguros de carros aos clientes do grupo via SKY. Até 2025, a parceria estará disponível para 100% dos clientes SKY e suas famílias em todo o país, com preços especiais, diferentes dos que serão ofertados ao mercado.

Os seguros de carro serão oferecidos tanto aos assinantes de TV por assinatura quanto aos usuários de internet banda larga por fibra óptica de SKY Fibra. Um dos grandes diferenciais da aliança está na experiência totalmente digital da 123Seguro, que proporciona uma jornada ágil e intuitiva para o cliente.

Conhecida pela sua atuação no setor de telecomunicações, a Vrio. Corp, conglomerado latino-americano de tecnologia de mídia, responsável pela SKY no Brasil, quer se consolidar como uma empresa que vai além do entretenimento. Com alianças semelhantes, a SKY já conseguiu comercializar mais de 500 mil seguros residenciais, proteção de celulares e prestamistas. O novo projeto de seguros automóveis representa uma expansão significativa desta oferta.

“A Vrio Corp. está continuamente inovando e ampliando seu portfólio, com o objetivo de, cada vez mais, oferecer uma jornada completa para os seus clientes. A parceria com a 123Seguro integra a estratégia de expansão de serviços, oferecendo o melhor da cobertura de seguro de carros, já consolidada no mercado, para os nossos assinantes, com condições especiais”, afirma Ricardo Lisseri, CEO da Vrio Corretora, em nota.

Entre os benefícios projetados para o cliente SKY, está a oferta de um ano de gratuidade da plataforma de streaming MAX, além de outros incentivos que ainda podem ser incluídos, para tornar a oferta ainda mais atraente.

Com o uso de cartão de crédito como forma de pagamento principal, o processo de adesão aos seguros será simplificado e sem vínculo com a fatura da SKY, garantindo praticidade aos clientes.

“A parceria com a SKY é uma grande oportunidade para a 123Seguro expandir ainda mais sua presença no Brasil, aproveitando todo o potencial de uma base de assinantes robusta e diversificada”, afirma Marcelo Biasoli, Country Manager da 123Seguro. “Combinando nossa expertise em seguros digitais e a confiança que a SKY já conquistou junto aos seus clientes, acreditamos que podemos oferecer soluções de proteção mais próximas e relevantes, elevando ainda mais a experiência dos assinantes em todo o país”, disse.

A diversificação dos serviços da SKY vai ao encontro de uma estratégia clara: aumentar a penetração de produtos de seguro dentro de sua base já consolidada e, ao mesmo tempo, reforçar a fidelidade dos assinantes. Com a oferta de produtos personalizados e benefícios exclusivos, a expectativa é que o ciclo de vida do cliente com a marca seja prolongado.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS