AXA no Brasil lança a campanha “Virada de Sucesso”

AXA no Brasil lança a campanha "Virada de Sucesso"Iniciativa reconhece a performance de corretores e incentiva novos negócios em produtos massificados

Fonte: AXA

Dando mais um passo na valorização de seus parceiros, a AXA no Brasil lança a campanha “Virada de Sucesso”, uma iniciativa criada para alavancar as vendas dos corretores no último mês do ano. A ação, válida até 31 de dezembro, oferece uma mecânica de pontuação e premiação que visa recompensar o desempenho de corretores que atuam nos Seguros Condomínio, Empresarial e Auto Frotas.

Os participantes acumulam pontos com base em dois critérios: 

  • A cada apólice emitida com prêmio acima de R$ 5.000, o corretor acumula 1 ponto. 
  • A cada R$ 10.000 em prêmio, o corretor soma mais 1 ponto. Para ficar claro: uma apólice de R$ 700.000 de prêmio = 1 ponto da apólice + 70 pontos pelo prêmio emitido, totalizando 71 pontos. 

Para participar, é necessário emitir, no mínimo, 5 apólices e alcançar um acumulado de R$ 200.000 em prêmios emitidos. Os três melhores colocados receberão prêmios em cartão presente: R$ 5.000, R$ 3.000 e R$ 2.000, respectivamente.

“A AXA entende que o corretor é peça-chave no mercado de seguros e, com iniciativas como esta, buscamos estimular resultados oferecendo ferramentas concretas para impulsionar e reconhecer a atuação dos nossos parceiros. Nosso compromisso é entregar soluções que gerem valor e contribuam para o sucesso de cada um”, destaca Danielle Fagaraz, Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil. 

A “Virada de Sucesso” foi lançada em um momento estratégico para garantir um fechamento de ano com bom desempenho para os corretores e complementa outras ações da seguradora, como a campanha “Emitiu, Ganhou”, que também fica no ar até o dia 31 de dezembro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS