A MAWDY, divisão de assistências da MAPFRE, firmou uma parceria com a Equatorial Serviços e a PWM Consultoria e Corretora de Seguros para expandir a distribuição de serviços de assistência no Brasil, alcançando mais de 40 mil clientes em regiões como Alagoas, Amapá, Goiás, Maranhão, Pará e Piauí. A colaboração visa diversificar o acesso aos serviços de assistência, com pacotes residenciais que vão desde suporte básico, incluindo chaveiro e eletricista, até opções mais completas que cobrem sistemas de placas solares, vidraceiro e reparo de telhados.
Além dos pacotes residenciais, a parceria oferece serviços de saúde e bem-estar, como telemedicina, descontos em consultas e medicamentos, e assistência para bicicletas e pets. A tecnologia também faz parte do portfólio com o “Help Digital”, uma assistência remota para questões tecnológicas que inclui antivírus e controle parental. Todos os planos oferecem capitalização com sorteios de R$ 10 mil, agregando valor e atraindo mais clientes com benefícios financeiros.
Para Ana Claudia Calil, diretora da MAWDY, a parceria com a Equatorial amplia o alcance da empresa, enquanto Cristiany Pessoa, do Grupo Equatorial, reforça o compromisso em oferecer assistência de qualidade que impacte o dia a dia dos clientes. Paulo Magalhães, da PWM, destaca o papel da inovação para o crescimento, com foco em conveniência e bem-estar. Os serviços podem ser adquiridos via televendas, porta a porta ou no site da Equatorial, com a MAWDY e a PWM atuando como líderes em personalização e integração digital no setor.