Grupo HDI promove série de ações na Semana da Experiência do Cliente 2024

Colaboradores e corretores participaram do evento, que contou com palestras, painéis e sessões interativas

Fonte: HDI

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, entre os dias 04 e 08 de novembro. A iniciativa teve como tema central a “Conexão”, que é um fator crucial para esse relacionamento, e ressaltou a importância da experiência em uma cultura de foco no cliente, essencial para o sucesso de uma empresa a médio e longo prazo.

Segundo o Vice-Presidente de Transformação da empresa, André Truzzi, “a Semana da Experiência é fundamental para o empoderamento e criação de intencionalidade em toda a organização. Cada vez mais, os consumidores estão exigentes, informados e conectados, e é nesse sentido que o Grupo HDI está preparado para atender e surpreender, tendo a conexão com o cliente como ponto chave. Não basta oferecer produtos e serviços, é necessário estabelecer uma relação genuína, com jornadas fluidas que vão além das transações comerciais”.

O evento, destinado a colaboradores, mas que também envolveu ativações especiais para corretores, foi repleto de palestras, painéis e sessões interativas, que incluíram trocas valiosas durante essa semana. Entre os temas tratados estavam: Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) e como ela pode ser utilizada na criação de novas experiências, e a habilidade humana de conexão.

“A experiência é um pilar da nossa estratégia, um princípio da nossa cultura, e está presente em todas as marcas do grupo: HDI, Yelum e Aliro, e nossa empresa de assistência 24 horas, a Fácil Assist. Acreditamos que essa seja a melhor medida de valor gerado ao cliente”, completa o executivo. 

Além disso, a semana contou com a participação de executivos renomados, como o especialista em gestão de pessoas, Dennis Wang; o professor da PUC-SP, colunista do UOL, pesquisador e palestrante em inovação, Diogo Cortiz; o comunicador corporativo, Márcio Mussarela; a fundadora e diretora da empresa Transcendemos, Gabriela Augusto, que já dirigiu projetos de diversidade em mais de 100 companhias; a cofundadora do Reclame Aqui e referência no atendimento ao cliente, Giseli Paula; entre outros

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS