Brasilprev lança campanha para conquistar GenZ e Millennials

Fonte: Brasilprev

A Brasilprev lança neste mês uma nova campanha publicitária – que estará no ar durante quatro meses – entre novembro de 2024 e março de 2025, intitulada “Brasilprev seu futuro te agradece”, de olho nas gerações Gen Z (nascidos entre 2000 e 2010) e Millennials (nascidos entre 1985 e 1999).

“Identificamos uma tendência comportamental entre as gerações Gen Z e Millennials, conhecida como movimento FIRE (Financial Independence, Retire Early), que busca a independência financeira e, consequentemente, se aposentar mais cedo. Com base nisso, desenvolvemos um projeto educativo que enfatiza a importância do planejamento financeiro”, afirma Camilo Buzzi, diretor de comunicação e marketing da Brasilprev.

“Criar diálogo com as diferentes gerações é crucial para cumprirmos nossa missão de educar e conscientizar as pessoas sobre como a previdência privada pode oferecer mais qualidade de vida e segurança financeira. Investir cedo é essencial e cuidar do presente pode transformar o futuro”, completa Buzzi.

Para mostrar que o tempo está passando, foram pensados diversos itens nostálgicos para os Millennials, como fita cassete, mp3, pen-drive, telefone orelhão, TV de tubo e fliperama. Já para Gen Z, situações que despertam um interesse genuíno, como passar mais tempo com os pets, assistir dorama, mandar memes e ouvir podcasts.

“Aqui na Jotacom estamos mais do que felizes de colocar essa empreitada na rua. Não é sempre que você tem a chance de dar uma aula de educação financeira e divertir, tudo ao mesmo tempo. Somos muito gratos à Brasilprev, que topou essa loucura boa. Um conteúdo que, no próprio conceito, convida o público a pensar no amanhã com um pouco mais de carinho, afinal, tudo que a gente não quer é um futuro arrependido com o presente, não é mesmo?” afirma Luiz Barrella, sócio-diretor e head da área de criação da agência.

O plano de mídia conta com conteúdo online. Serão veiculados vídeos de 6, 15 e 30 segundos, em todas as redes sociais, além de posts e ações com influenciadores, de diferentes gerações. São eles: Barbara Coura, Reeh Augusto, Feh Dantas, Evelin Camargo, Amatão Games, Sasha Vilela, Gabi Venâncio, Barbara Kramer, Camila Klein e Janaina Uchoa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS