Porto e Verena Smit se unem para promover mensagens de cuidado nas ruas 

Dois muros localizados no bairro de Campos Elíseos foram preenchidos com obras da artista paulistana

Fonte: Porto 

A Porto, comprometida em se tornar cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, anuncia uma nova fase de sua parceria com a artista paulistana Verena Smit. Reconhecida por suas obras que transmitem mensagens de empoderamento e conexão, Verena se junta à Porto para expressar um dos valores centrais da companhia: o cuidado com as pessoas e sua mobilidade no dia a dia.

Como parte desta iniciativa, dois muros localizados na região de Campos Elíseos, próximos à matriz da Porto, receberam intervenções exclusivas da artista. As obras trazem mensagens de incentivo, liberdade, coragem e da importância do cuidado, criando um diálogo visual com a sociedade.

Verena Smit é conhecida por sua habilidade única de transformar palavras e símbolos em obras de arte que promovem reflexões profundas. Seu trabalho explora as nuances da linguagem, criando trocadilhos e substituições inteligentes que brincam com os significados, sempre trazendo novas interpretações que inspiram e provocam o pensamento. Com uma trajetória enriquecida por formações em São Paulo e Nova York, Verena desenvolveu um estilo único que impacta tanto o público das galerias quanto a vida urbana.

Esta nova fase da parceria dá continuidade ao trabalho iniciado em março deste ano, quando a Porto uniu forças com a artista para uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Durante aquele mês, mensagens sobre empoderamento feminino e reflexões sobre a invisibilidade do cuidado da mulher foram disseminadas em out of homes em diversos pontos da cidade de São Paulo.

“É uma honra poder continuar essa parceria com a Porto novamente ocupando a rua. Acredito muito na arte que preenche muros, ela tem um poder de promover reflexões e inspirar pessoas que muitas vezes não frequentam museus. Uma ação dessa pode gerar um impacto muito positivo no bairro e é muito legal abraçar isso com a Porto”, comenta Verena.

A Porto, que há décadas investe em cultura e arte, tem como essência ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos. Com essa ação, a marca visa se conectar com o público e levar sua mensagem de uma maneira sutil e impactante, mostrando que, além de demonstrar cuidado em seus produtos e serviços, também utiliza a arte para transmitir mensagens que inspirem, conectem e promovam identificação.

“Acreditamos que, através da arte, podemos transmitir nossos valores de marca. Nossa parceria com Verena Smit reforça essa missão, tornando nossa mensagem ainda mais presente no dia a dia das pessoas. Ao levar o cuidado em forma de arte para as ruas do centro de São Paulo, nos conectamos com os moradores e profissionais que trabalham na região, além dos nossos colaboradores, corretores, e demais parceiros que circulam pelo local. Queremos que essas pessoas sejam impactadas por essas frases positivas que, de certa forma, geram reflexão e inspiração para mudar, sonhar e realizar”, destaca Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS