Pela primeira vez, o grupo HDI participou do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros como conglomerado, com suas marcas HDI e Yelum ganhando visibilidade. O estande da empresa foi ponto de encontro para corretores e executivos, além de oferecer ativações interativas que fortaleceram o relacionamento com parceiros. “Tivemos o prazer de encontrar nossos parceiros de negócio e reafirmar o comprometimento do grupo em oferecer as melhores soluções e experiências para todos os nossos públicos. Não poderíamos estar mais satisfeitos”, destacou Eduardo Dal Ri, CEO do Grupo HDI.
Entre os principais painéis do evento, o debate sobre “Transformação Digital como aliada dos Corretores de Seguros” contou com a participação de Igor Di Beo, vice-presidente de Vida & RE do Grupo HDI. Durante sua fala, Di Beo ressaltou o impacto positivo da digitalização no setor: “Todo avanço tecnológico tem como objetivo aprimorar produtos, soluções e serviços para o consumidor. É indispensável levarmos em consideração esse público quando pensamos em melhorias, pois, assim, somos capazes de otimizar a forma como o corretor vai oferecer os produtos”.
Rafael Ramalho, Vice-presidente de Auto do Grupo HDI, também subiu ao palco no painel “O futuro do automóvel. E o seguro?”, discutindo as inovações que estão moldando o setor de seguros automotivos. Ele destacou a importância de acompanhar as tendências do mercado: “O mercado tem respondido positivamente às novas demandas, e nós estamos dedicados a evoluir para acompanhar essas tendências e oferecer soluções personalizadas, tanto para os clientes quanto para os corretores”.
Com uma presença robusta de seus executivos, o grupo HDI reforçou seu compromisso com a inovação e o relacionamento próximo aos corretores. O evento consolidou a atuação da empresa no mercado e reforçou sua estratégia de estar sempre à frente nas transformações que impactam o setor de seguros no Brasil.