Grupo HDI realiza encontros para parceiros, corretores e distribuidores em São Paulo, Salvador e Blumenau

Ação faz parte da campanha do Seguro Empresarial da companhia, que visa apresentar o novo portfólio das marcas HDI e Yelum

Fonte: HDI

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de encontros voltados para parceiros, corretores e distribuidores, com foco na apresentação dos produtos Empresarial, Condomínio e Grandes Riscos da empresa. Os eventos aconteceram durante o mês de setembro nas cidades de São Paulo, Salvador e Blumenau, e contaram com a presença de Fabiana Medina e Renato Zanella, Superintendente de Empresarial e Condomínio e Superintendente de Specialty da companhia, respectivamente. 

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente o portfólio empresarial das marcas HDI e Yelum, antiga Liberty Seguros, com destaque para as opções que possibilitam uma venda mais consultiva e personalizada, independentemente do tamanho e da atividade. As opções visam refletir o compromisso das marcas do grupo em atender às necessidades específicas de cada tipo de negócio.

“Aqui no Grupo HDI, entendemos que cada negócio é único. Por isso, nosso objetivo com esses encontros é reforçar o relacionamento com nossos corretores e apresentar as melhores soluções de seguros Empresariais, com um portfólio completo que atende desde negócios de pequeno porte até grandes corporações”, explica Igor Di Beo, Vice-Presidente de Vida & RE do Grupo HDI.

Campanha Empresarial HDI

Para além dos Encontros, a companhia também está promovendo ações 360º, que abrangem comunicação em todos os canais, treinamento para corretores, eventos em filiais, campanhas de incentivo, além de divulgações para a imprensa e mídias sociais. Com isso, o principal objetivo do Grupo HDI está em alavancar a venda do produto Empresarial dentro do portfólio da marca, oferecendo como diferenciais as coberturas, assistências e o preço, que permite aos corretores personalizarem a venda conforme as necessidades dos clientes, entregando qualidade e garantindo a satisfação.

Para os corretores parceiros, foi criada uma Campanha de incentivo, cuja vigência vai de 02/09/2024 a 30/11/2024 (emissão até 31/12/2024), para transformar as vendas do produto empresarial HDI em recompensas, de maneira rápida e descomplicada, através de créditos no Cartão Cresça Corretor. Quanto mais vendas, mais pontos os corretores acumulam e mais créditos adquire. Assim, o Grupo HDI garante a tranquilidade que o patrimônio dos clientes merece e reconhece o esforço de seus parceiros.

O seguro Empresarial também conta com uma grande variedade de opções para atender diversos segmentos, desde lojas em shoppings até o próprio shopping, pequenas pousadas até grandes hotéis, escolas de bairro até universidades, pet shops e hospitais veterinários, além de salões de beleza, bares e restaurantes, escritórios, padarias, farmácias, fábricas de roupas, dentre outros. No portfólio, é possível contratar a cobertura básica, que engloba seguros para incêndio, queda de raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves; e as coberturas adicionais, que podem incluir danos elétricos, vendaval, granizo, furacão, ciclone, tornado, fumaça, impacto de veículos terrestres, roubo e/ou subtração de bens mediante arrombamento, responsabilidade civil, assistência 24h para escritórios e outros.

Segundo Igor, “o Grupo HDI oferece uma solução completa para proteger os negócios dos clientes, com foco no crescimento sustentável e na satisfação dos segurados e corretores. Nosso seguro empresarial abrange diferentes segmentos e oferece diferentes possibilidades, trazendo flexibilidade de escolha e segurança para o crescimento de nossos segurados”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS