O Galo de Ouro, campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, realizado pela MAG Seguros, está em sua reta final. Em breve, a seguradora irá premiar os seus melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas. A celebração será durante o MAGNEXT 2025, que acontece em janeiro, a bordo do navio MSC Orchestra, durante a comemoração de 190 anos da companhia.
“O Galo de Ouro é um símbolo de tradição no mercado de seguros, servindo como inspiração para os corretores de todo o país. Há mais de 50 anos, a MAG tem orgulho de reconhecer a dedicação e o esforço dos nossos melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas, que levam proteção e segurança às famílias brasileiras”, afirma o diretor comercial da MAG Seguros, Marcio Batistuti.
Na edição de 2025, os vencedores receberão o troféu do Galo de Ouro, medalha, viagem para a Tailândia com um acompanhante e um valor em dinheiro. Ao todo, 17 Galistas e até 102 Destaques de vendas serão premiados.
O Galo de Ouro foi criado em 1974 por Nilton Molina, que atualmente preside o Instituto de Longevidade MAG e o Conselho Deliberativo da MAG Fundo de Pensão. A premiação foi inspirada na história do pugilista peso-galo Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe, e visa reconhecer os profissionais de vendas que se destacam no setor.
Para mais informações sobre o Galo de Ouro e demais campanhas da MAG Seguros, acesse o regulamento oficial da campanha pela plataforma MAG365.