Fonte: AXA
A AXA no Brasil anuncia o lançamento da campanha “Cuidamos do Cliente, Cuidamos do Futuro” durante o mês de setembro, destacando seu compromisso em colocar o cliente no centro de suas ações e promover um futuro sustentável e seguro.
Como parte das celebrações do Mês do Cliente, além da campanha, a empresa preparou um benefício exclusivo: um ano adicional de assinatura para quem aderir ao Clube de Descontos neste mês. Com isso, os segurados da AXA terão acesso a ofertas em mais de 26 mil estabelecimentos entre serviços, entretenimento e produtos.
“Ter o cliente no centro de tudo, para nós, é oferecer soluções pensadas para se adaptar às necessidades de pessoas e negócios de todos os tamanhos, permitindo que nossos clientes se concentrem em alcançar seus sonhos e metas”, afirma Arthur Mitke, Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente.
A AXA entende o protagonismo do cliente na agenda ESG e, por isso, traz em seu portfólio produtos que propõe ações conjuntas de transformação da sociedade. Entre os serviços que traduzem o compromisso de construção de uma jornada sustentável, destacam-se:
- Escolha Sustentável: permite aos segurados optar por um aparelho seminovo em vez de um celular sinistrado, contribuindo para a redução de resíduos eletrônicos;
- Assistência Eco: oferece opções de descarte responsável e outros serviços que mitigam o impacto ambiental;
- Vistoria Remota: facilita a realização de vistorias de sinistros de forma prática e sustentável, utilizando a câmera do celular, o que reduz a emissão de carbono.
O foco no cliente com a dedicação da AXA à inovação e à sustentabilidade, foi recentemente reconhecida com a indicação ao Prêmio Reclame Aqui dentro da categoria Seguros Gerais. “A valorização da opinião dos nossos clientes é essencial para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. Esse é um importante reconhecimento de nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade, que reforça a confiança depositada em nós”, reforça Mitke.