AXA lança campanha para divulgar seu compromisso com clientes

Seguradora também comemora a indicação ao Prêmio Reclame Aqui na categoria Seguros em Geral

Fonte: AXA

A AXA no Brasil anuncia o lançamento da campanha “Cuidamos do Cliente, Cuidamos do Futuro” durante o mês de setembro, destacando seu compromisso em colocar o cliente no centro de suas ações e promover um futuro sustentável e seguro.

Como parte das celebrações do Mês do Cliente, além da campanha, a empresa preparou um benefício exclusivo: um ano adicional de assinatura para quem aderir ao Clube de Descontos neste mês. Com isso, os segurados da AXA terão acesso a ofertas em mais de 26 mil estabelecimentos entre serviços, entretenimento e produtos.

“Ter o cliente no centro de tudo, para nós, é oferecer soluções pensadas para se adaptar às necessidades de pessoas e negócios de todos os tamanhos, permitindo que nossos clientes se concentrem em alcançar seus sonhos e metas”, afirma Arthur Mitke, Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente.

A AXA entende o protagonismo do cliente na agenda ESG e, por isso, traz em seu portfólio produtos que propõe ações conjuntas de transformação da sociedade. Entre os serviços que traduzem o compromisso de construção de uma jornada sustentável, destacam-se:  

  • Escolha Sustentável: permite aos segurados optar por um aparelho seminovo em vez de um celular sinistrado, contribuindo para a redução de resíduos eletrônicos;
  • Assistência Eco: oferece opções de descarte responsável e outros serviços que mitigam o impacto ambiental;
  • Vistoria Remota: facilita a realização de vistorias de sinistros de forma prática e sustentável, utilizando a câmera do celular, o que reduz a emissão de carbono.

O foco no cliente com a dedicação da AXA à inovação e à sustentabilidade, foi recentemente reconhecida com a indicação ao Prêmio Reclame Aqui dentro da categoria Seguros Gerais. “A valorização da opinião dos nossos clientes é essencial para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. Esse é um importante reconhecimento de nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade, que reforça a confiança depositada em nós”, reforça Mitke.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS