Porto Bank lança conta digital primeiro para corretores 

A Porto Bank, unidade de serviços financeiros da Porto, anuncia o lançamento da conta digital primeiro para seus corretores, de todo o Brasil, a partir de 15 de julho. A iniciativa, que faz parte de sua estratégia de inovação e digitalização, foi pensada cuidadosamente para oferecer serviços financeiros mais ágeis e modernos com benefícios que facilitam o dia a dia das pessoas.

Sempre parceiros, os corretores, que pediram e aguardam esse lançamento com muita expectativa, têm papel preponderante no uso da solução nesta fase, de modo a auxiliar a Porto Bank na construção da melhor experiência aos clientes. Com essa conta, poderão realizar transações bancárias, pagamentos, transferências e outros serviços diretamente pelo aplicativo da Porto.

Diversas funcionalidades, muitas oportunidades

A Conta Porto Bank oferece diversas funcionalidades essenciais para o dia a dia, incluindo: cadastro de chave Pix, pagamento de boleto, portabilidade de chave Pix, reivindicação de chave Pix, envio e recebimento de Pix e agendamento de Pix, funções que representam aproximadamente 85% das mais utilizadas, de acordo com levantamento da própria Porto Bank. Também já nasce com o Seguro Conta Protegida, com cobertura para compras realizadas na conta por meio do roubo de cartão ou celular sob coação e, em breve, devem ser implementadas novas funcionalidades específicas para o corretor.

“A Conta Porto Bank é um produto inovador, sem custo, que trará segurança e praticidade para todos os nossos clientes”, pontua Marcos Loução, CEO de Porto Bank, e complementa: “Com esse lançamento estamos evoluindo o ecossistema Porto Bank para ser efetivamente o banco do corretor e oferecer as melhores e mais completas soluções. Queremos contar com a participação dos corretores parceiros nesse momento especial, pois eles desempenharão um papel crucial na construção de uma entrega ainda melhor para nossos clientes”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS