MetLife apoia o movimento Julho Neon e leva saúde bucal aos cinemas

Iniciativa amplia informações sobre acesso à saúde bucal e leva dicas valiosas às salas de cinema, impactando milhões de brasileiros

Fonte: MetLife

A MetLife é uma das apoiadoras do Julho Neon, movimento encabeçado pela SINOG, Associação Brasileira de Planos Odontológicos, que tem como objetivo democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país. Em mais uma edição, a iniciativa deve impactar milhões de pessoas com a disseminação de informações sobre a importância dos cuidados com a higiene bucal e seus impactos na saúde holística.

Durante todo o mês de julho, dentistas da rede credenciada da MetLife receberão conteúdos e materiais diversos para que possam compartilhar com seus clientes informações detalhadas sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal para a melhora da autoestima, do bem-estar e da qualidade de vida. De 25/07 a 31/07, um filme publicitário de apoio à campanha passará a ser exibido em 16 salas de cinema de São Paulo para levar mais informações sobre a importância do tema a todas as pessoas.

“A MetLife é apoiadora do SINOG há muitos anos e, como uma operadora de planos exclusivamente odontológicos, sabemos da importância que uma campanha desta magnitude tem para levar a mensagem a cada vez mais pessoas; além de possibilitar que nossa rede credenciada tenha visibilidade.”, comenta Andreia Figueiredo, Diretora de Dental da MetLife Brasil.

A seguradora tem investido continuamente na melhoria de seus produtos e serviços, com a disponibilização de mais plataformas e tecnologia para os clientes e parceiros de Dental, além de ter amplificado o seu apoio a iniciativas importantes, como o programa Saúde sem Fraude, criado pela FenaSaúde com o objetivo de ajudar a combater a fraude em planos odontológicos.

De acordo com dados da SINOG, o movimento Julho Neon ganhou forças desde a sua primeira edição em 2021, impactando mais de 80 milhões de pessoas nestes dois anos de história.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS