Porto Seguro amplia portfólio de seguro auto e expande oportunidades para clientes e corretores 

Em evento realizado no Teatro Porto no dia 19, a companhia anuncia ampliação de produtos para atender um público mais amplo

Fonte: Porto

No último dia 19, a Porto Seguro reuniu corretores parceiros no Teatro Porto para anunciar nova campanha que apresenta ampliação do portfólio de seguro automotivo. Com isso, o objetivo é garantir cobertura para todos os clientes, desde as soluções básicas até as mais completas, além de incrementar a diversificação de oferta para clientes e para a carteira de produtos dos corretores parceiros. 

Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil, que são responsáveis por oferecer as soluções mais adequadas a cada perfil de cliente. A ampliação do portfólio garante que esses profissionais alcancem novos públicos e mercados. “Queremos mostrar como a Porto Seguro é inclusiva na oferta de soluções para as mais variadas necessidades, momentos de vidas e bolsos. O novo portfólio garante desde os cuidados mais básicos até opções completas para a proteção de automóveis”, comenta Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro.

Opções para motoristas de diferentes perfis 

Durante o evento, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, trouxe ao público presente uma visão geral sobre o ecossistema da Porto nos mais diversos mercados em que atua, bem como a ampla diversidade de negócios da companhia. Já Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, abordou as grandes conquistas da unidade de negócios da companhia nos últimos anos e a implementação do uso da Inteligência Artificial nos negócios. Jaime Soares ficou responsável por detalhar as características de cada um dos produtos e serviços do portfólio auto que a companhia oferece no mercado, destacando a grande variedade e oportunidades de novos negócios.

A Porto Seguro, com sua ampla gama de produtos e serviços, se destaca por oferecer soluções completas e personalizadas, ideal para quem busca cobertura robusta e serviços adicionais. Já o portfólio da Azul Seguros, oferece opções mais básicas e acessíveis, sendo um produto direcionado para pessoas que priorizam o custo-benefício e desejam coberturas essenciais a um preço competitivo.

Jaime Soares destaca que a personalização dos seguros é a forma ideal de atender os mais diferentes perfis. “Temos produtos adequados com propostas distintas que atendem às diversas necessidades dos clientes e corretores proporcionando a personalização e adequação de cada uma das ofertas. Para entender a melhor opção para corretores e clientes, é fundamental se adequar às prioridades de cada pessoa. Dessa forma, conseguimos oferecer a tranquilidade e a proteção completa para cada um dos casos, com marcas parceiras e operadas pela Porto”, comenta Jaime. 

Além disso,a Porto Seguro com a operação das marcas parceiras inova na expansão do portfólio de seguro automotivo para atender às necessidades de um público cada vez mais amplo e impulsionar a inclusão securitária no território nacional. 

“Na Azul Seguros entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Para isso, temos opções de produtos que contemplam diferentes coberturas, como por exemplo a opção de limite de quilometragem de 200km até ilimitadas. Temos também opções de cobertura para apenas roubo ou furto ou um produto com cobertura mensal”, finaliza Jaime. 

Nova campanha na TV 

Durante o evento do último dia 19, que contou com a participação de 600 corretores, o público teve acesso em primeira mão à nova campanha que será veiculada a partir da semana do dia 24/06, em rede nacional. O vídeo de 45 segundos tem o corretor como protagonista e destaca a amplitude de soluções mais básicas até as mais completas oferecidas pela Porto Seguro no mercado.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS