Portal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência atinge a marca de um milhão de visitantes

Site compartilha de forma intuitiva e interativa conteúdo relevante para contribuir com a formação e o futuro de crianças e adolescentes

Fonte: Bradesco

O portal FamiliarIDADES, canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência, acaba de alcançar a marca de um milhão de visitantes em pouco mais de cinco meses no ar. Criado com o objetivo de estimular a troca de experiências entre as diferentes gerações das famílias brasileiras, visando contribuir para a formação e o futuro de crianças e adolescentes, o portal reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

Para Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, o elevado número de acessos ocorridos em tão pouco tempo reforça a importância da iniciativa. “É uma satisfação constatar que o Familiaridades está atingindo plenamente o objetivo de disseminar nos lares brasileiros a cultura da educação financeira, como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida”, destaca.

Outros dados confirmam o sucesso do FamiliarIDADES, como o número de visualizações de páginas, que chegou a dois milhões de acessos no período, além das mais de 1,2 milhão de sessões realizadas até o momento, indicador que demonstra que muitos usuários visitaram o site mais de uma vez. Além disso, o portal conquistou o tradicional Prêmio Marketing Best, referência no reconhecimento de cases do mercado.

Pioneira na abordagem das questões ligadas à longevidade, a Bradesco Vida e Previdência foi também uma das primeiras seguradoras a desenvolver planos de previdência voltados ao público infantil, tendo lançado, há mais de 20 anos, o ‘Prev Jovem Bradesco’, escolhido para assinar e ancorar o site por ser o principal produto oferecido pela empresa para estimular a proteção do futuro financeiro de crianças e adolescentes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS