Depois de um ruído e tanto na comunicação, a EZZE Seguros, que estampa a parte superior das costas do uniforme, divulgou nota confirmando a continuidade do patrocínio ao Corinthians.
A confusão toda começou quando o presidente do timão Augusto Melo colocou a credibilidade da seguradora em xeque durante uma entrevista. Ao defender o acordo com a Workserv Serviços Terceirizados em embate com um jornalista, o presidente expôs a Ezze. A empresa parceira ficou muito irritada com o episódio, conta o UOL. O UOL apurou que o Corinthians não está muito preocupado. O acerto com a Ezze foi costurado pelo ex-presidente Duilio Monteiro Alves, e Augusto Melo entende que as cifras não são satisfatórias.
O contrato foi assinado no final de 2023. Como patrocinadora do Corinthians, tem a sua logomarca em destaque para costas superior da camisa da equipe de futebol profissional masculino. O contrato também prevê a marca nas omoplatas da camiseta do time que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do Corinthians.
Na época em que assinou o patrocínio, a seguradora disse acreditar que a força de um dos maiores times brasileiros trará ampla visibilidade para a companhia no cenário nacional em 2024. “Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos. Além de todo o apoio dos nossos corretores parceiros, lançamos esse novo canal de divulgação, desta vez direcionado ao consumidor final, que poderá adquirir o Seguro Automóvel, além de muitos outros produtos que estão sendo desenvolvidos pelo nosso time de especialistas”, celebra o CEO da EZZE, Richard Vinhosa.
#Nota oficial: Corinthians e EZZE Seguros
O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações. A EZZE Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910.
O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.
Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.
Atenciosamente,
Augusto Melo e Richard Vinhosa Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros