Lojacorr duplicará valor doado em campanha para população do Sul

Nos unimos pelo objetivo de garantir a ajuda aos mais afetados por essa catástrofe e contribuir com alimentos, higiene, água e todos os mantimentos que precisarem, diz Dirceu Tiegs

A maior rede de corretoras de seguros do país, Lojacorr, iniciou uma campanha de solidariedade para ajudar a população atingida pelos efeitos da tragédia climática no estado do Rio Grande do Sul (RS). A campanha ajudará a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul duplicando o valor arrecadado. Ou seja, para cada real doado, a Lojacorr também doará um real, dobrando o impacto de sua ajuda. 

Ao todo, a enchente, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde desta segunda-feira, dia 6, já afeta 149,3 mil pessoas fora de casa, sendo 20 mil em abrigos e 129,2 mil desalojadas (nas casas de familiares ou amigos). Atingindo 364 municípios e 873 mil pessoas do estado. 

Para o presidente da Lojacorr, Dirceu Tiegs, a ação é um ato imprescindível neste momento. “Na Lojacorr, sempre defendemos a missão de proteger as pessoas cada vez mais e melhor. Agora não seria diferente! Nos unimos pelo objetivo de garantir a ajuda aos mais afetados por essa catástrofe e contribuir com alimentos, higiene, água e todos os mantimentos que precisarem. Para a Lojacorr, é um prazer estender essa mão e juntos ajudarmos quem mais precisa”, fala Tiegs. 

As doações via Lojacorr podem ser feitas pelo PIX chave e-mail: [email protected] 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS