Fonte: AXA
A AXA no Brasil tem acompanhado de perto os tristes acontecimentos causados pelas chuvas no Rio Grande do Sul nos últimos dias. Desde o primeiro momento, seus times comerciais e de atendimento se mobilizaram e se colocaram à disposição de corretores e vítimas nas regiões afetadas.
Para contribuir, a seguradora tomou algumas medidas:
- As equipes de atendimento para serviços emergenciais foram deslocadas para prestar toda a assistência possível aos clientes de perto;
- Para que se tenha uma liberação de indenizações mais célere, reforçou-se a possibilidade de vistoria remota para regulação dos sinistros nas regiões atingidas;
- Prorrogação de 15 dias adicionais para boletos de parcelas com vencimento entre 1 e 15 de maio para os residentes nas regiões afetadas;
- Prorrogação de 10 dias adicionais a cobertura das apólices com final de vigência entre 1 e 10 maio para os residentes nas regiões afetadas;
Em parceria com a Cruz Vermelha, a AXA está motivando os seus colaboradores a contribuírem com doações para as vítimas na região.
A área de experiência do cliente da AXA também tem acompanhado a situação e buscando outras medidas que possam contribuir para o auxílio às vítimas, garantindo o melhor atendimento aos segurados.
A empresa lembra também que emergências durante esse período devem ser comunicadas pelos seguintes canais de atendimento:
- Para acionar o seguro: 0800 292 4357
- Assistência 24h empresarial e condomínio: 0800 777 9144
- Assistência 24h funeral e demais seguros: 0800 778 9125
- Deficientes Auditivos: 0800 292 1900