Porto realiza a primeira edição do Programa Gerações para corretores de seguros

O lançamento online foi realizado pela Porto Educ nesta quarta-feira (03/04) e contou com a participação de um grupo seleto de jovens executivos corretores 

Fonte: Porto

Com o objetivo de entender cada vez mais como o mercado segurador pode se renovar e entregar valor, rapidez, dinamismo e tecnologia para seus clientes em um mundo cada vez mais veloz e tecnológico, a Porto Educ, hub de desenvolvimento e capacitação da Porto, reuniu alguns jovens executivos corretores para um encontro online cheio de trocas para entender como a profissão corretor pode se tornar mais atraente e desejada. 

“Hoje, estamos aqui para dar início a uma jornada única, uma parceria que atravessa gerações e conecta pessoas de diferentes idades em busca de um futuro promissor”, destaca Oliver Haider, Superintendente de Marketing da Porto. 

“A grande motivação para o lançamento do projeto é sobre como o mercado segurador estará daqui há 10 anos. Quem é o corretor do futuro?”, explica Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto. 

O lançamento do programa contou com a participação de mais de 50 jovens executivos selecionados, grupo em boa parte formado por empreendedores e influentes profissionais do mercado segurador.  

“Parabéns Porto pelo programa! Se antes eu admirava a companhia, isso só aumentou ainda mais por pensar em cada um de nós. Todos nós sabemos os desafios de sucessão. Aguardando ansiosamente para nos encontrarmos em junho”, comenta a corretora Mariana Chaves. 

O encontro presencial será em junho, na matriz de São Paulo, que contará com os executivos da Porto, além de convidados renomados do setor. O programa, pioneiro no mercado, vai acontecer ao longo do ano, com diversos encontros presenciais e online, conteúdos para desenvolvimento e negócios e o principal: projetos desenvolvidos por este grupo, a serem testados e discutidos construindo a visão de futuro do corretor. 

Para Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto, o Programa Gerações cumpre um papel fundamental em um mercado extremamente dinâmico, que conta cada vez mais com novas tecnologias e ferramentas diferenciadas para oferecer aos clientes. “Queremos proporcionar um ambiente inovador, apoiando esse grupo, para que eles contribuam ativamente com o aprimoramento da performance da corretora e transformando juntos, o mercado nos próximos anos”, finaliza a executiva. 

O Programa de Gerações veio para aproximar o tradicional com o novo, com a tecnologia e, principalmente, o olho no olho.  Explorar a potência de construir juntos novos negócios, com mentes conectadas no futuro. Afinal, Todo Cuidado é Porto.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS