Mapfre é a nova patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores 

Fonte: Mapfre

A Mapfre e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na maior competição de clubes do continente.

O acordo, que começa em maio de 2024 e se estende até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores, e consiste em ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição em todos os países em que o torneio é realizado.

“Trabalhamos para cuidar do que é importante para nossos milhões de clientes, e na América Latina poucas coisas importam mais do que o futebol, um esporte que promove valores como esforço, trabalho em equipe, igualdade, inclusão, autoestima e respeito. É por isso que decidimos dar este passo de patrocinar a competição de clubes da CONMEBOL para ajudar a promover o esporte em um continente unido por uma paixão”, disse Antonio Huertas, presidente da Mapfre. “Queremos estar ao lado dos fãs e oferecer experiências valiosas e únicas, construindo uma conexão emocional com o público a longo prazo”, acrescentou.

“Estamos muito orgulhosos de assinar este acordo com a Mapfre patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, o torneio de maior prestígio da América do Sul. Na CONMEBOL queremos que cada competição se conecte com o torcedor, aumentando sua paixão e criando momentos e experiências únicas”, comentou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.

Com este acordo, a seguradora terá visibilidade nos estádios onde serão disputadas as partidas. No campo de jogo, conferência de imprensa, zona mista e entrevistas. Também haverá ativações nos estádios, nas Fan Zones e nos espaços de hospitalidade. O patrocínio também permite atividades com jogadores que marcaram época na competição e embaixadores da CONMEBOL.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS