Bradesco Vida e Previdência é destaque do mercado segurador no Marketing Best 2023

Projeto FamiliarIDADES, canal patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência com conteúdo sobre formação e futuro de crianças e adolescentes, é o único ganhador do setor de seguros

Fonte: Bradesco

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, foi um dos destaques no Marketing Best 2023, lançado em 1988 pela Editora Referência, que edita o site PropMark. O case ‘Familiaridades’ foi um dos dez cases vencedores e único do mercado segurador. O projeto foi criado com o objetivo de motivar trocas enriquecedoras entre as gerações das famílias brasileiras, a fim de contribuir com a formação e o futuro de crianças e adolescentes. O portal reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

“A Bradesco Vida e Previdência acredita que futuro cresce em casa, e nós estamos comprometidos em ser parte desse crescimento. Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidades das famílias, mais conscientes os jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro. O Familiaridades é sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dessas gerações que estão por vir. E esta é uma história que estamos construindo no setor há mais de quatro décadas”, afirma Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização.

Já Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, destaca a busca contínua para se comunicar com todas as gerações. “Ficamos horados com esse reconhecimento. O desafio de qualquer marca é se comunicar com pessoas de diferentes idades e esse projeto vai além, pois propõe e estimula uma conversa entre as gerações com temas relevantes para todos”, diz o executivo. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS