Porto Seguro agrega cobertura de funeral familiar no seguro de vida 

A novidade está disponível no “Vida do Seu Jeito” e chega para proporcionar mais cuidado e proteção para toda a família 

A Porto Seguro agrega a cobertura “Assistência Funeral Familiar Ampliada”, que garante a inclusão dos pais do segurado em prestações de serviço e reembolso de despesas com funeral, ao produto Vida do Seu Jeito – uma das soluções disponíveis do Seguro de Vida da companhia.

Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, investir em coberturas que fazem real sentido para a necessidade dos usuários é um diferencial e compromisso da companhia com seus clientes e corretores. “Sabemos que é inevitável o acontecimento de imprevistos, portanto, buscamos sempre por coberturas e benefícios para nossos clientes e seus entes queridos, com todo o cuidado que a Porto oferece. Por meio dessa iniciativa, reforçamos nosso compromisso com a segurança financeira e proteção de nossos segurados e suas famílias”, comenta  em nota. 

O Assistência Funeral Familiar Ampliada pode ser contratado por pessoas de até 70 anos e para os pais do segurado não há limite de idade, apenas carência de 150 dias – exceto em casos de acidente. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS