Morre Henrique Brandão, que completaria 57 anos como corretor de seguros neste ano

É com grande pesar que comunicamos o falecimento, nesta segunda-feira (12 de fevereiro), do presidente do Sincor-RJ e ex-vice-presidente da FENACOR, Henrique Jorge Duarte Brandão. Defensor incansável dos interesses dos corretores de seguros, Henrique Brandão era uma das lideranças mais longevas dentro do mercado de seguros. O velório terá início às 10 horas desta quarta-feira (14 de fevereiro) na Capela Celestial do Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. A cerimônia de cremação ocorrerá no Crematório Memorial do Carmo às 13 horas.

Além de presidente do Sincor-RJ e vice-presidente da Fenacor, ele completaria, em 2024, 57 anos de vitoriosa trajetória como corretor de seguros. Foi presidente da Assurê Administração e Corretagem de Seguros e membro titular do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados, de Previdência Privada Aberta e de Capitalização (CRSNSP), nomeado pelo presidente da República, tendo sido reconduzido ao posto três vezes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS