Liberty lança primeira campanha de incentivo para corretores de 2024 

Novidade faz parte do programa Cresça com o Vida e visa apoiar o aumento dos resultados dos parceiros no segmento

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros, marca que integra o Grupo HDI, anunciou o lançamento da primeira campanha de incentivo para corretores de 2024, com foco em seguros de vida. A ação faz parte do programa Cresça com o Vida, projeto da empresa que visa desenvolver os profissionais e ampliar seus negócios no segmento, além de reconhecer os parceiros que tiverem as melhores performances em vendas de produtos do setor. 

A campanha teve início no dia 1º de fevereiro e se estenderá até 30 de abril, com emissões válidas até o dia 15 de maio deste ano. A ação será dividida em duas mecânicas de premiação, a “Vendeu, Ganhou” e o “Ranking Corretor”, e os produtos participantes são Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Affinity Vida, Liberty Vida Global e Liberty Vida Mais Tranquila. 

No primeiro formato, a cada apólice de vida emitida dos produtos contemplados, o participante ganha R$ 50 no cartão Cresça com a Liberty, e a cada emissão do produto Vida Mais Tranquila, o profissional recebe R$ 30 no Cartão. Já na categoria “Ranking Corretor”, os três parceiros que mais se destacarem durante o período da iniciativa concorrem a uma bicicleta, um relógio smartwatch e R$ 1 mil em créditos no Cartão Cresça com a Liberty. Os interessados em participar da campanha podem acessar este link para mais detalhes.

“A frente de seguros de vida é extremamente estratégica para o Grupo HDI, e vemos um grande potencial neste segmento em 2024 e nos próximos anos”, explica o Diretor de Seguros de Pessoas do Grupo HDI, Alexandre Vicente. “Nesse contexto, um dos nossos focos é constantemente lançar projetos que empoderem e eduquem os corretores sobre a venda dessas proteções, para que eles continuem atuando como os verdadeiros agentes de negócio que são, ensinando os consumidores sobre a importância desses produtos e contribuindo para o desenvolvimento do mercado segurador como um todo”, completa o executivo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS