A concorrência fica cada dia mais acirrada em seguro automóvel. Se não bastasse as grandes seguradoras numa disputa pra valer em 2024, com Porto, Tokio, Bradesco, HDI/Liberty, Mapfre, Allianz e Santander, novas companhias entram neste nervoso segmento.
A EZZE Seguros comunicou em dezembro que iniciou a comercialização de seguro automóvel através de seu canal de corretores. Trata-se do primeiro produto neste modelo de uma série de lançamentos em Personal Lines programados para 2024, informa em comunicado. A expectativa é que a companhia atinja R$ 1 bilhão de prêmios emitidos em todas as carteiras, ainda em 2023, e a projeção de crescimento é de 35% em 2024, meta que poderá ser alavancada também pelo produto auto.
“A EZZE é uma empresa consolidada e abre novos horizontes através da atuação em diversos ramos e ampliação de seu portfólio, agora no segmento de Seguro de Automóveis. Temos o conceito de operação digital, onde o corretor tem total autonomia de definir o melhor modelo de negócio, além de selecionar a melhor oferta de acordo com o perfil do cliente”, explica Pedro Pimenta, diretor de Personal Lines da EZZE, em nota.
A aposta do grupo é oferecer um atendimento personalizado, com amplas coberturas, que incluem serviços para proteção do veículo, desde os básicos até os mais completos, por meio de um sistema on-line simples e que permite customizar diferentes necessidades.
“Diversificar e ampliar nossas linhas de negócios estão entre os nossos pilares nestes quatro anos de operação. Unir nosso time de especialistas e nossos corretores parceiros em mais um lançamento, agora focado na área de Automóveis, só fortalece e consolida a EZZE como uma empresa multiproduto e multicanal”, destaca o CEO da EZZE, Richard Vinhosa.