Porto Serviço investe no aumento da frota aquática 

Empresa amplia operações com a aquisição de dois jet-skis para atender imprevistos em período de fortes chuvas 

Fonte: Porto

Com a chegada do período de chuvas mais intensas, a Porto Serviço, nova vertical de negócios da companhia, anuncia a aquisição de mais duas unidades de moto aquáticas, que estarão disponíveis para atender a população em enchentes e alagamentos por todo o Brasil. 

A Porto Serviço é pioneira na utilização de um veículo aquático para operações de resgate, atuando há 12 anos nestas situações. Sua frota especial inclui ainda picape lança, marruás e unimog. 

Com a nova aquisição, a companhia passa a contar com três motos aquáticas e mais de 10 profissionais especializados que possuem cursos de bombeiro civil com especialidade em salvamento e em atendimentos especializados e habilitação Arrais para atuar em situações graves de alagamentos. 

Com isso, a companhia consegue oferecer o atendimento adequado não somente aos seus clientes, como também a outras pessoas que podem estar em áreas de risco e inundação. Recentemente, a Porto atuou no resgate em tragédias como a do Litoral Norte de São Paulo, Vila Leopoldina e Barra Funda – na capital paulista -, Brumadinho (MG), Itabuna (BA) e Blumenau (SC).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS