Minha Vida Protegida se torna um movimento permanente ao fim do período de campanha

As ações de qualificação de profissionais para o seguro de vida serão constantes, enquanto as divulgações à sociedade irão acontecer nos meses de novembro de cada ano

por Thais Ruco

O movimento Minha Vida Protegida mobilizou o mercado de seguros pela conscientização da importância do seguro de vida e do planejamento financeiro no período de divulgação à sociedade, que aconteceu de 30 de outubro a 30 de novembro, neste que foi o primeiro ano da campanha.

Os números impressionam: foram somados 32 apoiadores e parceiros; 60 embaixadores; mais de 1200 multiplicadores; 21 oficinas e encontros de negócios; mais de 500 publicações com #minhavidaprojegida no Instagram; mais de 5.300 visitantes nos sites; mais de 60 mil pessoas impactadas nas redes; e mais de 170 mil visualizações de vídeos.

“Chegamos ao final de um ciclo incrível. Tivemos grandes aprendizados, entregas e o mais importante: mais brasileiros conscientizados sobre a importância da proteção e do planejamento financeiro através do seguro de vida”, comenta Anderson Ojope, diretor da Educa Seguros, um dos embaixadores e idealizadores do Movimento Minha Vida Protegida.

Além das ações ao público externo, o movimento busca impulsionar o segmento de seguro de vida atraindo mais profissionais para se especializarem no ramo, especialmente corretores de seguros que irão levar a cultura do produto à sociedade, por isso também são promovidos encontros de qualificação buscando fortalecer a atuação neste segmento.

Devido ao sucesso, o Minha Vida Protegida agora se torna um movimento permanente, tendo as ações intensificadas para divulgação à sociedade sempre nos meses de novembro de cada ano.

“Agradecemos a todos os apoiadores, embaixadores, multiplicadores, ou seja, a cada pessoa que se engajou nessa jornada conosco. Nosso compromisso não para por aqui, o movimento continuará levando informação para cada vez mais pessoas. Teremos novos temas, conteúdos e estratégias para juntos construirmos um futuro ainda mais protegido para todos”, afirma Rogério Araújo, diretor da TGL Corretora de Seguros, também embaixador e idealizador do Movimento.

“Continuaremos nossa missão de levar informação e proteção para mais pessoas todos os anos. Fiquem ligados para as novidades, conteúdos exclusivos sobre planejamento financeiro e seguros! Juntos, estamos construindo um futuro ainda mais protegido e consciente para todos”, conclui Araújo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS