Porto traz pela primeira roda-gigante para o GP São Paulo de F1 e espera 4 mil fãs em sua arquibancada exclusiva

Alinhado com a nova plataforma “Todo cuidado é Porto”, o espaço promete diversas ações, conforto e aconchego

Fonte: Porto

Com a proximidade do GP São Paulo de F1, todos os olhares dos amantes da modalidade se voltam para o Autódromo de Interlagos, que sedia a 51ª corrida de F1 no Brasil entre os dias 3 e 5 de novembro. A Porto, que é founding partner do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, receberá cerca de 4 mil pessoas em sua arquibancada (situada no final da Reta Oposta) e promoverá diversas atrações, como uma roda-gigante exclusiva e shows para o público desse mesmo espaço. 

Com diversos benefícios, a arquibancada exclusiva da Porto receberá clientes, corretores e convidados com todo o cuidado pelo qual a companhia se tornou conhecida por seu público. O ambiente terá áreas cobertas e uma estrutura com banheiros para um maior número de pessoas, alimentação com cardápios contemplando diversas dietas e bebidas, telão, lounges, sendo um em parceira com a Aston Martin, que terá itens em exposição, como capacetes, volantes e macacão do piloto brasileiro Felipe Drugovich. Além disso, a arquibancada contará com DJ, espaços instagramáveis, tomadas para recarga de celulares e cadeiras para descanso. 

Os presentes ainda terão a chance de aproveitar a Roda-Gigante Porto, que tem capacidade para até 500 pessoas por hora, proporcionando uma vista privilegiada do autódromo a 36 metros de altura, e um autorama com pistas à espera de jogadores no local. Ainda nesse universo gamificado, haverá um simulador de troca de pneus e dez simuladores de corrida, em que as três primeiras pessoas que equilibrarem velocidade e performance ganharão ingressos para o GP de SP de 2024. A premiação ocorrerá nos três dias do GP deste ano. 

A companhia, que lançou em junho sua nova plataforma de comunicação “Todo cuidado é Porto”, destacando o zelo com seus clientes e corretores ao longo de 77 anos de trajetória, ainda promete uma série de brindes para as pessoas que estiverem na arquibancada da Porto. Bonés branded e copos colecionáveis são alguns dos itens que reforçam o cuidado para que as pessoas desfrutem da corrida, protegendo-se do calor e lembrando-se da hidratação durante a maratona. 

As compras de alimentos e bebidas em todo o autódromo deverão ser realizadas através do cartão de consumo cashless (válido somente para os três dias de evento), que trata-se de um meio de pagamento pré-pago pelo qual é possível realizar compras com mais agilidade e segurança. Para tornar a experiência ainda mais marcante, ao carregar o cashless antecipadamente com o Cartão de Crédito Porto Bank, o cliente ganhará 20% de bônus para consumo no GP, limitado a R$ 100. 

Ao entrar na arquibancada da Porto, todo mundo receberá um copo exclusivo e colecionável, sendo um modelo único por dia. “Queremos tornar o GP São Paulo ainda mais especial para os fãs da maior categoria do automobilismo mundial, trazendo diferenciais para clientes e convidados da Porto, unindo lazer e conforto. Vamos proporcionar essa experiência única para quem estiver com a gente, em todos os momentos durante os três dias de corrida”, ressalta Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados.

Neste ano, cerca de 150 corretores convidados mais acompanhantes poderão conferir esse momento único de perto na etapa mais esperada do evento: no domingo, dia oficial da corrida. “A Porto tem uma relação muito forte com os carros dos brasileiros há muitos anos. Nossa presença na maior categoria do automobilismo mundial só reforça o compromisso que temos com a inovação neste segmento onde estaremos cada vez mais presentes. Queremos que os nossos 4 mil convidados aproveitem cada minuto do circuito na nossa arquibancada exclusiva, com conforto e conveniência. Estamos reforçando esse cuidado da Porto com os nossos corretores parceiros, ainda mais em um evento do porte do GP, que é uma verdadeira paixão nacional”, destaca Luiz Arruda.

Agenda ESG

Alguns pequenos e jovens admiradores do esporte também terão a oportunidade de participar desse momento. Dez crianças atendidas pelo Instituto Porto farão uma visita ao autódromo de Interlagos no dia 2 de novembro, acompanhados de profissionais da Porto, para conhecerem de perto os boxes das escuderias e conversar com pilotos, como Felipe Drugovich, Fernando Alonso e Lance Stroll.

União de forças e visita de automobilistas

Em parceria com a Aston Martin Aramco Cognizant Formula One®, desde outubro, a Porto vem premiando os clientes do seguro Auto Premium e do Seguro Viagem. O cliente que adquirir o Auto Premium entre outubro e novembro será contemplado com um moletom e um boné que levam a marca da parceira britânica. 

Além disso, quem já tiver esse mesmo seguro e renová-lo no mesmo intervalo terá 5% de desconto no novo contrato, recebendo ainda um boné da Aston Martin F1 Team ou uma pull bag da Porto Seguro para aproveitar o GP com estilo e conforto. E por fim, clientes da rede parceira, ao renovarem com a Porto no período, recebem uma jaqueta exclusiva com as duas marcas.

Mais informações sobre o regulamento: link

Quem estiver na arquibancada da Porto ainda poderá conhecer a nossa squad de pilotos que são patrocinados pela marca: Fernando Barrichello, que corre pela F4 Brasileira e F4 Espanhola, Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car, Aurélia Nobels, que integra a equipe da Fórmula 4 Italiana e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.

Pré-venda 2024

Para quem sonha e espera o ano todo pela competição, a pré-venda dos ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de 2024 começa ao meio-dia no dia 6 de novembro e é exclusiva para clientes do Cartão de Crédito Porto Bank. A venda antecipada será limitada a dois ingressos por CPF, para todos os setores disponíveis do autódromo de Interlagos. A compra deverá ser feita pelo site da eventim e os valores serão divulgados em breve. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS