Kakau contrata Gustavo Zobaran como CMO as a Service

A Kakau – formada pelas empresas Kakau Tech e Kakau Seguros – anuncia a contratação de Gustavo Zobaran como CMO as a Service. À frente da consultoria ZN Negócios, o profissional e sua equipe desempenharão um papel fundamental na orientação das estratégias de marketing e branding da Kakau Seguros e da Kakau Tech, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos das empresas.

“Com a constante expansão do Grupo Kakau e crescente presença no mercado, Gustavo Zobaran passa a liderar a equipe em um momento oportuno. Sua vasta experiência em Seguros e visão inovadora na área de Marketing e Empreendedorismo serão fundamentais para moldar o futuro da empresa”, explica o CEO da Kakau, Henrique Volpi.

Gustavo Zobaran possui 22 anos de experiência executiva em marketing, branding, comunicação e inovação para sua nova função. Verdadeiro pioneiro, Zobaran começou sua carreira como um dos idealizadores de um dos primeiros e-commerces do Brasil e passou as últimas duas décadas ajudando empresas, startups e indivíduos no desenvolvimento de projetos inovadores, com forte foco na transformação digital.

“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da Kakau Seguros e da Kakau Tech, duas empresas que estão redefinindo o cenário de insurtechs no Brasil. Acredito que a inovação é o motor que impulsiona o sucesso e o crescimento sustentável. Com a constante expansão do Grupo Kakau, temos uma oportunidade única de moldar o futuro do setor, que está passando por uma revolução digital. Minha missão é aplicar minha experiência de duas décadas em marketing, branding e inovação para orientar estratégias que coloquem a Kakau no topo do mercado. Agradeço à Kakau por me dar a oportunidade de ser parte dessa jornada emocionante e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe e os parceiros para alcançar nossos objetivos ambiciosos”, finaliza Gustavo Zobaran.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS