A Kakau – formada pelas empresas Kakau Tech e Kakau Seguros – anuncia a contratação de Gustavo Zobaran como CMO as a Service. À frente da consultoria ZN Negócios, o profissional e sua equipe desempenharão um papel fundamental na orientação das estratégias de marketing e branding da Kakau Seguros e da Kakau Tech, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos das empresas.
“Com a constante expansão do Grupo Kakau e crescente presença no mercado, Gustavo Zobaran passa a liderar a equipe em um momento oportuno. Sua vasta experiência em Seguros e visão inovadora na área de Marketing e Empreendedorismo serão fundamentais para moldar o futuro da empresa”, explica o CEO da Kakau, Henrique Volpi.
Gustavo Zobaran possui 22 anos de experiência executiva em marketing, branding, comunicação e inovação para sua nova função. Verdadeiro pioneiro, Zobaran começou sua carreira como um dos idealizadores de um dos primeiros e-commerces do Brasil e passou as últimas duas décadas ajudando empresas, startups e indivíduos no desenvolvimento de projetos inovadores, com forte foco na transformação digital.
“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da Kakau Seguros e da Kakau Tech, duas empresas que estão redefinindo o cenário de insurtechs no Brasil. Acredito que a inovação é o motor que impulsiona o sucesso e o crescimento sustentável. Com a constante expansão do Grupo Kakau, temos uma oportunidade única de moldar o futuro do setor, que está passando por uma revolução digital. Minha missão é aplicar minha experiência de duas décadas em marketing, branding e inovação para orientar estratégias que coloquem a Kakau no topo do mercado. Agradeço à Kakau por me dar a oportunidade de ser parte dessa jornada emocionante e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe e os parceiros para alcançar nossos objetivos ambiciosos”, finaliza Gustavo Zobaran.