Youse registra mais de 53 mil acionamentos de serviços no primeiro semestre

Empresa mantém foco na agilidade e eficiência no atendimento das demandas por serviços, incluindo assistências de seguros

Fonte: Youse

A Youse registrou um pouco mais de 53 mil acionamentos de assistências no primeiro semestre de 2023. Entre os serviços mais demandados estão guincho, farmácia, auxílio funeral, táxi e eletricista. Além disso, mais de 80% dos acionamentos foram realizados via aplicativo por meio do uso da ferramenta de geolocalização, o que trouxe uma maior eficiência no atendimento ao cliente. 

“Temos como proposta estar onde e como o cliente desejar. Essa necessidade se mostra ainda maior quando falamos no acionamento de serviços de assistência, que é quando o cliente mais precisa de agilidade e soluções práticas que o ajudem a resolver algumas situações de forma rápida”, explica Arthur Carvalho, Diretor de Operações da Youse. “Por isso, temos investido no atendimento do futuro para o cliente, tendo em vista o uso de tecnologia de ponta e eficiência no atendimento, proporcionando assim uma melhor experiência”, completa. 

Ainda em termos de acionamentos, a representatividade de reboques do Seguro Auto foi de 50% nas demandas para veículos leves e pesados, com tempo médio de chegada de 50 minutos. A segunda maior incidência foi a utilização de táxi, assistência vinculada ao serviço de guincho. Já no Seguro Residencial, os serviços mais requisitados foram encanador com 30% das assistências, eletricista 22% e serviços multiplos com 11%. Atualmente, os níveis de satisfação do atendimento da Youse batem a marca de 97% em média, com um atingimento de nível de serviço médio de 84%. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS