Prudential do Brasil: protegendo vidas há 25 anos

Seguradora vem liderando a transformação da indústria de seguros de vida no país

Fonte: Prudential

Durante duas décadas e meia, a Prudential do Brasil construiu uma sólida trajetória de crescimento, fundamentada em levar cobertura securitária e proteção familiar a cada vez mais brasileiros. Com um compromisso firme com seus valores e princípios, a maior seguradora independente do ramo de pessoas do país, liderou a transformação da indústria de seguros de vida no país, oferecendo soluções cada vez mais alinhadas às necessidades da população.

Recentemente, a Prudential superou a marca de 3,5 milhões de vidas seguradas e já devolveu para as famílias brasileiras mais de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. Desde o início de sua história no Brasil, a empresa tem sido pioneira em lançar produtos inovadores, como o primeiro seguro de doenças graves para crianças e adolescentes com idades entre 2 e 13 anos. Em seu portfólio de produtos, a empresa conta com coberturas vitalícias e temporárias, que incluem proteções para acidentes pessoais, doenças graves, invalidez, cirurgias e quebra de ossos, fortalecendo o conceito de oferecer soluções para serem utilizadas em vida.

Ampliar o acesso ao seguro de vida no país é outra prioridade para a Prudential. Uma das iniciativas da seguradora para tornar o produto mais acessível a outras camadas da população, especialmente, profissionais autônomos, foi ingressar no mercado de seguro de vida massificado. A parceria firmada com o Mercado Pago leva uma proposta de valor baseada na necessidade do cliente e oferece produtos personalizados que podem ser contratados de forma 100% digital, desburocratizada e focada na agilidade do pagamento do benefício por meio de uma conta digital.

Todo os seus negócios são pautados pela ética, comprometimento e integridade. Pelo novo ano consecutivo, a companhia foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo, certificação concedida pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e avanço das melhores práticas de éticas empresariais. Com coragem e compromisso de proteger pessoas, famílias e patrimônios, a Prudential do Brasil foi a primeira seguradora a anunciar o pagamento de benefícios por Covid-19, mesmo diante de cláusulas que excluíam pandemias e epidemias dos contratos de seguros de vida. Essa iniciativa reforçou o compromisso da Prudential de estar ao lado de seus segurados nos momentos mais desafiadores.

Otimista com o futuro, a Prudential do Brasil aposta confiante em sua estratégia de crescimento para os próximos anos, diversificando e fortalecendo seus canais de distribuição, expandindo sua rede de franquias e investindo forte em inovação, tecnologia, novos produtos e serviços. Até 2015, prevê alcançar cinco milhões de vidas protegidas, e para atingir essa meta arrojada, irá acelerar a cultura centrada no cliente, liderando iniciativas que aprimorem a experiência de seus segurados, franqueados e parceiros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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