Fonte: Prudential
Durante duas décadas e meia, a Prudential do Brasil construiu uma sólida trajetória de crescimento, fundamentada em levar cobertura securitária e proteção familiar a cada vez mais brasileiros. Com um compromisso firme com seus valores e princípios, a maior seguradora independente do ramo de pessoas do país, liderou a transformação da indústria de seguros de vida no país, oferecendo soluções cada vez mais alinhadas às necessidades da população.
Recentemente, a Prudential superou a marca de 3,5 milhões de vidas seguradas e já devolveu para as famílias brasileiras mais de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. Desde o início de sua história no Brasil, a empresa tem sido pioneira em lançar produtos inovadores, como o primeiro seguro de doenças graves para crianças e adolescentes com idades entre 2 e 13 anos. Em seu portfólio de produtos, a empresa conta com coberturas vitalícias e temporárias, que incluem proteções para acidentes pessoais, doenças graves, invalidez, cirurgias e quebra de ossos, fortalecendo o conceito de oferecer soluções para serem utilizadas em vida.
Ampliar o acesso ao seguro de vida no país é outra prioridade para a Prudential. Uma das iniciativas da seguradora para tornar o produto mais acessível a outras camadas da população, especialmente, profissionais autônomos, foi ingressar no mercado de seguro de vida massificado. A parceria firmada com o Mercado Pago leva uma proposta de valor baseada na necessidade do cliente e oferece produtos personalizados que podem ser contratados de forma 100% digital, desburocratizada e focada na agilidade do pagamento do benefício por meio de uma conta digital.
Todo os seus negócios são pautados pela ética, comprometimento e integridade. Pelo novo ano consecutivo, a companhia foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo, certificação concedida pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e avanço das melhores práticas de éticas empresariais. Com coragem e compromisso de proteger pessoas, famílias e patrimônios, a Prudential do Brasil foi a primeira seguradora a anunciar o pagamento de benefícios por Covid-19, mesmo diante de cláusulas que excluíam pandemias e epidemias dos contratos de seguros de vida. Essa iniciativa reforçou o compromisso da Prudential de estar ao lado de seus segurados nos momentos mais desafiadores.
Otimista com o futuro, a Prudential do Brasil aposta confiante em sua estratégia de crescimento para os próximos anos, diversificando e fortalecendo seus canais de distribuição, expandindo sua rede de franquias e investindo forte em inovação, tecnologia, novos produtos e serviços. Até 2015, prevê alcançar cinco milhões de vidas protegidas, e para atingir essa meta arrojada, irá acelerar a cultura centrada no cliente, liderando iniciativas que aprimorem a experiência de seus segurados, franqueados e parceiros.