MetLife anuncia patrocínio inédito ao C6 Fest no Brasil

Festival acontece neste final de semana e contará com arena exclusiva da seguradora

Fonte: MetLife

A MetLife anuncia pela primeira vez no Brasil o patrocínio a um grande festival de música, o C6 Fest, evento que fará sua estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 21 de maio, e que contará com mais de trinta atrações — a maior parte delas inédita em palcos brasileiros. Esta é uma das iniciativas anunciadas pela seguradora no Brasil, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de poder divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida, como meio de levar proteção para um número cada vez maior de brasileiros.

Há mais de 20 anos no Brasil a MetLife é reconhecida pela sua forte atuação em projetos sociais e culturais que educam famílias sobre a importância da proteção financeira. “Acreditamos no propósito que nossa empresa possui, oferecendo mais informação às pessoas sobre a importância da proteção em diversas fases de suas vidas. Em um festival de música podemos democratizar esta mensagem a um público diverso, contribuindo com o nosso objetivo de ajudá-las a construir um futuro mais seguro”, afirma a Head de Marketing da MetLife Brasil, Carolina Montanino. Além disso, a marca também estará protegendo o público presente com o seguro de vida individual com cobertura para acidentes pessoais, durante os três dias de festival.

A seguradora terá um palco exclusivo – a “Arena MetLife”, localizado no fundo do auditório Ibirapuera e de frente para um enorme gramado do parque, com capacidade para 10 mil pessoas. O espaço contará com seis atrações musicais, durante o sábado (20) e o domingo (21), além de diversas ativações exclusivas que prometem entreter ainda mais o público durante os shows, juntamente com distribuição de brindes e ações que envolvem sustentabilidade e responsabilidade social. 

Uma delas é a ‘Enjoy cam’, uma câmera que vai destacar o público presente em um telão ao lado do palco e a outra o ‘Se Joga’, uma piscina de espuma para o público dar um salto, estilo o que fazem os astros da música, e que será fotografado e filmado 180º para postarem e ficarem como recordação. Haverá também um Domo da Proteção, uma área vip para receber os convidados e mostrar um pouco mais sobre a importância da proteção e também de sustentabilidade, com o Projeto Floresta MetLife que já está indo para a terceira edição. “Queremos que as pessoas vejam a preocupação e cuidado que de fato a marca tem com o planeta e com os compromissos que assumimos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Todas as mudas que irão enfeitar o nosso espaço, serão doadas para o projeto que, acontece no final do ano”, ressalta a executiva. Outra ação será a distribuição de cobertores para todos que estiverem na Arena MetLife. Ao final do evento, esses cobertores serão recolhidos e doados para o Exército da Salvação.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS