Fonte: MetLife
A MetLife anuncia pela primeira vez no Brasil o patrocínio a um grande festival de música, o C6 Fest, evento que fará sua estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 21 de maio, e que contará com mais de trinta atrações — a maior parte delas inédita em palcos brasileiros. Esta é uma das iniciativas anunciadas pela seguradora no Brasil, com o intuito de proporcionar mais acesso à cultura e à informação, além de poder divulgar de forma mais ampla a importância do seguro de vida, como meio de levar proteção para um número cada vez maior de brasileiros.
Há mais de 20 anos no Brasil a MetLife é reconhecida pela sua forte atuação em projetos sociais e culturais que educam famílias sobre a importância da proteção financeira. “Acreditamos no propósito que nossa empresa possui, oferecendo mais informação às pessoas sobre a importância da proteção em diversas fases de suas vidas. Em um festival de música podemos democratizar esta mensagem a um público diverso, contribuindo com o nosso objetivo de ajudá-las a construir um futuro mais seguro”, afirma a Head de Marketing da MetLife Brasil, Carolina Montanino. Além disso, a marca também estará protegendo o público presente com o seguro de vida individual com cobertura para acidentes pessoais, durante os três dias de festival.
A seguradora terá um palco exclusivo – a “Arena MetLife”, localizado no fundo do auditório Ibirapuera e de frente para um enorme gramado do parque, com capacidade para 10 mil pessoas. O espaço contará com seis atrações musicais, durante o sábado (20) e o domingo (21), além de diversas ativações exclusivas que prometem entreter ainda mais o público durante os shows, juntamente com distribuição de brindes e ações que envolvem sustentabilidade e responsabilidade social.
Uma delas é a ‘Enjoy cam’, uma câmera que vai destacar o público presente em um telão ao lado do palco e a outra o ‘Se Joga’, uma piscina de espuma para o público dar um salto, estilo o que fazem os astros da música, e que será fotografado e filmado 180º para postarem e ficarem como recordação. Haverá também um Domo da Proteção, uma área vip para receber os convidados e mostrar um pouco mais sobre a importância da proteção e também de sustentabilidade, com o Projeto Floresta MetLife que já está indo para a terceira edição. “Queremos que as pessoas vejam a preocupação e cuidado que de fato a marca tem com o planeta e com os compromissos que assumimos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Todas as mudas que irão enfeitar o nosso espaço, serão doadas para o projeto que, acontece no final do ano”, ressalta a executiva. Outra ação será a distribuição de cobertores para todos que estiverem na Arena MetLife. Ao final do evento, esses cobertores serão recolhidos e doados para o Exército da Salvação.